basic

3K 128 5
                                    

Jenna Ortega





Logo chego na empresa
E uma mulher de cabelos loiros e olhos azuis vindo em minha direção
-oi você deve se nossa nova chefe. Jenna ortega?. - ela me pergunta –eu mesma aonde fica a minha sala? - responde –por aqui venha comigo!. É Seja bem vinda.- andamos bastante ela fez um tour pela empresa e não deve ser nada fácil trabalhar aqui , eu vou perguntar sobre aquela moça que me ligou ah... Como era o nome mesmo?... SN  –conhece a sn? - perguntei a encarando -sn Cooper Farmer é a gerente da empresa  e ela que cuida bastante da empresa ela que vai fala sobre a empresa te ensina o básico..vem vou te levar até a sala dela. Ela é gente boa é bonita- ela fala – não, chame ela até aqui por favor! E me traga um café por favor.- depois disso dei uma arrumada na minha sala, depois eu tinha que ir em uma loja de decorações pra deixar do meu jeitinho.



-ok um momento!
Ela saiu da sala e eu estava com dor de cabeça que merda
Três batidinhas na porta uma mulher muito bonita -sn Cooper?- realmente era bonita e tinha um estilo legal, era interessante.



Senta!--eu digo –obrigado, bom e... Vamos começar hoje? Quero aprender rápido o mais rápido possível, nao sei é muita coisa?

-bom você que sabe é bastante coisa sim!

–então vamos começar hoje mesmo me passa seu endereço pra eu ir na sua casa- eu digo  –pode ser na sua casa acho melhor

–ta eu mando o endereço, muito obrigado! - ela saiu e pedi para minha secretária me entregar um remédio –Obrigado!- minha secretária sai da sala.








Terminei passei a tarde revendo algumas coisas que seriam precisos para mim aprender , sabia que era tão difícil cuidar de uma empresa fui olhar no meu celular já passava das 10 horas.


Sn pov


Eu trabalhando tranquilamente fazendo alguns relatórios, vi que já era tarde fui para minha casa chegando em casa eu iria meus papéis que seriam precisos para Jenna dá uma olhada e ensinar o básico


para ela gostei dela parece ser bem gente boa, depois que eu terminei vou fazer um jantar quando vi meu celular nova notificação.



W . On
Chefe



                Oii aqui é a Jenna!



Oi Jenna já terminei de arrumar os papéis que você vai terminar, que horas eu posso ir?



Ah sim 16:00 tá bom 👍





       Bom tenho que ir tchau bom noite!

 

       Tchau







Fui pra minha casa.
Comi E a Mille veio na minha casa ficou conversando –iai gatinha. Como foi hoje?- millie me pergunta –ah foi bom, tenho que ir na casa da nova chefinha- ela sorri –aah não chego você já vai come ela- ela ri –ah claro que não, tá doida só se for pra mim ser despedida, ela não faz meu tipo- na verdade faz sim e muito –isso é uma péssima desculpa Sn, eu vou sair com o Jake hoje. Ele é maravilhoso, ainda vou casar com ele. Anotou o que eu disse? - eu pego um papel e minha caneta –sabe o que isso se chama de "emocionada".- ela ri

até assistir um filme mas quando ficou um pouco mais tarde eu resolvi dormir pois teria trabalho eu iria para casa da Jenna .
Tomei meu banho e fui pra o meu escritório eu não queria mais trabalhar na empresa, mas eu faço isso pelo o Sr. Ortega que me ajudou muito. Literalmente em tudo. Sou muito grata por tudo que ele fez. Desenhei um pouco. Sempre faço isso no meu tempo livre. Desenho era minha paixão. Depois fui para o meu quarto e dormir.





Acordei tomei um banho bem tomado, não poderia tá fedendo do lado da minha chefe né, bom fui para a empresa resolver alguns probleminhas de lá e quando deu 15:00 e voltei para minha casa para botar uma roupa bem confortável para ir depois disso desci pro meu carro e fui até o endereço mandado pela Jenna...

Perfect: Sn & Jenna ★Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora