night

1.5K 87 28
                                    

Jenna pov.









Levantei e ela me deu uma toalha pra eu me secar roubei um selinho na própria e como resposta sorriu subimos eu tomei banho no de baixo e ela no de cima eu Tava tão nervosa, terminei meu banho e peguei minha bolsa que estava algumas roupas.








que eu trouxe e fui até a cozinha peguei um susto -porra sn que me Matar? - a própria estava rido de mim -nao credo, eu vou  pedi pizza vamo assistir um filme?




-claro!- fomos até a sala que o sofá era bem confortável e fomos assistir crepúsculo eu gosto bastante e gente viu a saga toda e a senti uma mão na minha coxa merda calma não fica nervosa deixei e estava chegando na minha intimidade merda respira ela olhou pra








mim e eu pra ela ficamos ali e fui respondida por um beijo sua língua entrou dentro da minha boca rapidamente e começou uma dança entre nossas línguas ela beija tão bem,  ela fez eu senta no colo dela  depois de alguns beijos a sua mão foi subindo o minha Camisa e logo tirou -vamos subir! - eu assenti com a cabeça e logo subimos e logo e logo tirei meu sutiã merda eu estava muito excitada ela me deitou me beijando
-fala o que você que? - ela me pergunta olhando com seu olhar penetrante –quero que me foda agora!






logo um sorriso brota no seu lindo rosto seus dedos foram até minha bermuda quando ela estava abrindo o zíper  –PIZZAAAA! - Ela suspirou e  se levantou e eu esperei -aqui a pizza vamos comer depois terminamos- sorriu esse sorriso lindo,lindo, lindo, lindo, lindo.



S/n pov


Droga quando eu estava pra ter Jenna só pra mim essa merda de pizza

-Acho que essa pizza chegou na hora errada - falei rindo – é mesmo- ela me olhar com os seus olhos castanhos, suas sardinhas são a quantidade de quanto eu quero foder ela, eu quero tanto ter ela pra mim apenas pra mim.

–voce faz alguma coisa pra estressar? Tem algum hobbie, ou algo do tipo?- eu pergunto –ah, eu gosto de ler escutar música no meu fone consegue me levar pra outro universo, eu me desligo do mundo.  E você?

–Eu toco guitarra, gosto de ouvir música, decoração, moda, entre outros...

–Guitarra? Sério um dia você me ensina, é um sonho! - ela diz sorrindo, ah mas é claro que eu ensinaria essa gostosa. Calma sn se controla –mas é claro! Vamos marcar um dia.

E assim a conversar fluiu.


–Vem cá, não aguento mais- vou até ela logo a beijo depois vou logo para seu pescoço dando beijos nele, retiro sua camisa e seu sutiã –são médios do jeito que eu gosto. Lindo e maravilhoso parecem um travesseiro- ela rir e me dá um tapinha –isso é stand up ou Sexo?- ah agora eu fiquei ofendida –Credo Marie só tava brincando- logo caiu de boca nesses maravilhoso peitos.



Chupo o seio esquerdo do outro lado do atenção para o esquerdo, logo retiro sua bermuda jeans. MEU DEUS AI, vejo Jenna só de calcinha de renda, Acho que eu morri. Senhor é agora. –você  é muito linda. Jen jen- ela sorri. Poderia gozar só com isso –nao enrolar caralho! Me chupa logo- ah com toda prazer sua maravilhosa. Retiro sua calcinha, tenho a FUCK JENNA ORTEGA PELADA SÓ PRA MIM. Sou a mulher mais sortuda do mundo.

 



Perfect: Sn & Jenna ★Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora