Olá, como você tá? Espero que bem, tenho certeza de que está, as vezes procuro saber como você está, mesmo que não totalmente, parabéns pela faculdade, eu sabia que você conseguiria.
Como está o tempo aí? Como estão as coisas?
É eu não publiquei no seu aniversário, será convardia minha? Ou ficou parecendo que não tava nem aí? Queria saber o que realmente pensa sobre, mas não tem problema não saber, até prefiro não saber, não por ser indiferente a você ou sentir raiva.
Eu não consigo odiar você por nada,nem por uma sequer coisa, isso não é triste? não poder odiar alguém pelo fato de ter tanta consideração? Não sei, diria que é respeito talvez pela pessoa que você seja ou talvez tenha demonstrado ser.
Eu estou bem, estou seguindo a diante, eu não voltarei mais aí, não há nada para mim aí, queria que soubesse, eu não gostei de mais ninguém depois de ir embora, incrível né? Acho que o David por enquanto vai ser a primeira e última pessoa por quem fui apaixonada, só você sabe disso então xiu, viu?.
Estou trabalhando na faculdade da minha cidade,e comecei a faculdade de direito, acho que combina mais, moda não é pra mim, não por hora.
Estou publicando isso hoje, pois me sinto bem com tudo, e finalmente acho que estou pronta pra deixar nossa amizade ir embora, e não ficar pensando de mais, sobre o que eu poderia ter feito ou não ter feito.
Estou orgulhosa de você, muito mesmo, desculpa se tiver faltado algo pela qual eu deveria ter citado, é que preciso me sentir em paz com tudo, sabe como sou me preocupo até quando não necessário.
Obrigada por tudo, e saiba que vai ser a minha melhor amiga, por consideração, pra sempre.Lembrando que não sou mais aquela menina do dia do seu aniversário, por isso talvez minha palavras pareçam mais melancólicas nós últimos capítulos.
Agora sim, talvez seja um Adeus.
Tenha muito sucesso 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
feliz aniversário
AcakEssa é pra você, somente pra você, que foi tão importante na minha história, em um período da minha vida... Ainda será,porém nas memórias.