Os três útimos da família Park se posicionaram na frente enquanto os professores ficavam atrás, Ji-soo adorou isso, tinhaa uma visão privilegiada da bunda da diretora Park. Asim que os alunos viram as figuras no palco ficaram em silêncio, Megan deu um passo a frente e sorriu sendo retribuida por todos.-Bom dia- sua voz de angelical desejou, e mais uma vez foi correspondida- quero desejar boas vindas aos novatos, e dizer que é um enorme prazer tê-los aqui conosco, assim como é um prazer ter os nossos antigos alunos aqui. Todos já devem me conhecer, sou Rose Park, a diretora, essa - puxou Freen para seu lado - é minha filha, Freen. - muitas garotas deram sorrisos maliciosos, que Freen não percebeu pois seus olhos estavam vidrados em uma certa garota de laço preto. - e esse é meu irmão Min-ho...
Freen não conseguia ouvir mais nada ao seu redor, seus sentidos estavam concentrados em apenas uma garota, de cabelos castanhos ondulados, olhos castanhos claros, boca avermelhada e bochechas rosadas que se dava ao fato de que estava sendo encarada pela garota mais bonita de toda a Ilha Park, segundo suas amigas, e agora ela comprovava isso.
-Becky?- ouviu a voz de Kade lhe chamar e desviou a atenção da deusa de olhos verdes no palco.- Por que tá encarando a filha da diretora?
"Por que ela tem algo que me atrai como um imã"
Queria dizer isso, mais apenas respirou fundo e disse:
-Por que ela também está me encarando- deu de ombros e voltou a prestar atenção no que a diretora falava.
-... Peguem suas chaves na saída do auditório com Freen- a morena de olhos verdes olhou indignada para a mãe, causando um pequeno riso em Becky- os apartamentos são todos com quatro quartos, as regras estão expostas na porta de cada um. As aulas começarão hoje a tarde, os horários estão em seus armários, mais uma vez, sejam bem-vindos.
Freen estava sentada em uma mesa próximo a porta do auditório, entregando as chaves dos apartamentos para seus devidos donos, procurando ignorar as perguntas que lhes faziam, do tipo:
"É verdade que você não tem poderes?"
Estava se controlando ao máximo para não manda-los se ferrarem.
-Nome?- perguntou sem olhar quem era.
- Rebecca Patricia Armstrong - seu corpo inteiro se arrepiou ao ouvir aquela voz, olhou para cima rapidamente e lá estavam os olhos cor de chocolate.
-Adianta ae Freen, ainda tenho que desarrumar as malas!- Lalisa, uma das melhores amigas de Freen quebrou o contato visual delas, já estava começando a ficar estranho.
-Calada Manoban- a morena de olhos verdes bufou e procurou a chave com o nome dito pela latina a sua frente. Apartamento 69, esse número rendeu um pequeno e contido sorriso malicioso da maior. Entregou a chave a Becky roçando seus dedos de leve na mão da mesma, ambas se arrepiaram com o pequeno contato.
-D-das minhas amigas Irin Yuki Malaiwong e Kade Punnisa Sirisang, também por fav-vor.- a mais nova gaguejou.
Freen procurou as chaves e entregou a Becky, as três ficariam no mesmo alojamento isso causou um grande sorriso em Becky, o sorriso mais lindo que Freen já viu.
-Jim!- gritu pela amiga que conversava com uma garota.
-Fala Park.- a morena disse se aproximando da mesma.
-Você vai ficar no mesmo quarto que Becky, 69.- entregou a chave a Jim que riu da cara indignada de Lalisa por não ter pegado a chave ainda.
-Toma Jennie- jogou a chave de número 70 para a loira que sorriu em agradecimento.
-Por favor diz que fiquei no mesmo apartamento que meu amor- Lisa flutuou ficando sobre a mesa atraindo alguns olhares inclusive de Becky.
-Desca daí Lalisa- Rose a repreendeu aparecendo atrás da filha.
-Foi mal tia, sabe que eu te amo né?- foi até a diretora lhe beijando a bochecha.
-Puxa saco!- Freen exclamou fingindo um espirro, causando risos em quem observava.
-Ok Freen, termine isso e vá até minha sala.- beijou a bochecha da filha e saiu.
Freen entregou a chave com o número 70 para Lalisa que deu um grito pulando em cima da morena de olhos castanho, resultado: as duas foram ao chão causando gargalhada em todos.
•••
-Diretora Park?- Rose levantou o rosto dos papeis sobre a mesa e observou Ji-soo entrar.
-Aconteceu algo senhorita Kim?- perguntou formalmente, tinha que ser profissional mesmo que aquela mulher a tirasse do sério.
-Não, eu só queria saber por que sua filha não tem poderes.
-Por que eu deveria saber? Sou a mãe dela, porém não mando em sua natureza.
-Já perguntou ao Oraculo sobre o assunto?
-Sim, ela não consegue ver nada.- Rose levantou uma sobrancelha.- por que o interesse professora?
-Tenho curiosidade, aliás, todos nós temos. E a minha maior é quem é o pai dela, quem sabe tem algo a ver com ele.
Rose não confiava a verdade a ninguém que não fosse sua mãe, porém a mesma havia morrido.
-Desculpe, mais esse assunto é muito pessoal e só diz respeito a min e minha família.- não tinha intensão de ser grossa, mais foi.
Ji-soo a encarou e assentiu saindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ •THE ALPHA ✓ (อัลฟ่า) •Version
Fanfiction04 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 M̶ínhα vídα vírσu dє cαвєçα pαrα вαíхσ dєpσís quє dєscσвrí α vєrdαdє є αíndα pσr címα rєsσlví mє αpαíхσnsr - Freen Samara Sarocha O̶ cαdαl sє...