Dois meses haviam se passado desde que Ian pisara em Parke Higth, o Bruxo estava muito próximo da diretora para a infelicidade de Jéssica. Porém, Ian também estava próximo de Mi-ho e apesar de não admitir em voz alta, Freen gostava dele.Nesses dois meses, Parke Higth foi atacada cinco vezes por Lobisomens, Freen foi quem ficou mais ferida, esse era o objetivo deles desde sempre, matar a Alfa dos Alfas.
A Lua de Sangue estava a alguns dias de acontecer e Ian já estava preparando o ritual, com a ajuda de Yuki, o que não deixou Jim feliz.
Durante um mês inteiro, Rose tentou conversar com Jéssica seguindo os concelhos de Becky, sua nora estava a ajudando e agora quem ignorava era Rose, porém Jéssica também não corria atrás.
Ji-soo vivia rondando o colégio, ela teria uma chance se não estivesse comandando todos os ataques a Parke Higth junto a Kirk e Nita.
O fantasma vivia aparecendo. Freen saiu em busca de informações no porão da sala de Rose, descobriram seu nome: Katherine Pierce. Era uma Vampira que estudou em Parke. Era apenas isso que contava nos arquivos que a Alfa achou.
No momento, Freen e Ian estavam se encarando, a Loba havia chamado o moreno para uma conversa, justamente sobre Katherine que olhava atentamente para ele.
-Então Alfa, o que quer conversar?- ele a chamava assim por que sabia que ela não gostava.
-Vou direto ao ponto.- ela o observou levantar e colocar vinho em duas taças.
-Gosto disso- sorriu estendendo uma para ela.- não conte a sua mãe e muito menos a sua namorada.
Freen sorriu assentindo.
-Eu queria te perguntar algo que vai me ajudar muito.- Ian a encarou pedindo que continuasse.- tem a ver com fantasmas.
-Certo, por acaso tem algum aqui no momento?
-Bom... sim. Ela está te encarando.
Ele se mexeu desconfortavel.
-Quem é ela?
A morena encarou Katherine e em seguida o Bruxo.
-Katherine Pierce.
O moreno começou a tussir fazendo a Alfa se assustar.
-Como?
-Você a conhece não é? Ou melhor conheceu.
Ian encarou a Alfa.
-Katherine está aqui?- ele perguntou ainda sem acreditar.
-Está, ela apareceu pra mim a muito tempo, mais eu não dei atenção por que ela sempre vinha com um papo de morte e andava com uma espada ensanguentada.
-Descreva a espada.
Freen olhou para a espada na mão da fantasma.
-É grande, grossa, tem o punho dourado com pedras azuis. É brilhante e tem as iniciáis K.P.
-Um dia estavamos na cachoeira do Sul, sempre que podiamos agente fazia piquiníque lá. Nesse dia enquanto nos banhavamos , algo começou a brilhar na água e logo a espada apareceu flutuando em direção a ela que assim que segurou-a uma luz quase nos cegou de tão forte que era.
Katherine se aproximou agora chorando e se ajoelhou em frente ao bruxo.
-Eu fui o único que acreditou nela, quando falou sobre os Anjos da Morte.- ele riu amargo.- eles achavam que ela era louca até Alexander começar a se comportar diferente. A espada vivia na sala da Sra. Parker, porém sempre aparecia onde Kath estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ •THE ALPHA ✓ (อัลฟ่า) •Version
Fanfiction04 ✓ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎 M̶ínhα vídα vírσu dє cαвєçα pαrα вαíхσ dєpσís quє dєscσвrí α vєrdαdє є αíndα pσr címα rєsσlví mє αpαíхσnsr - Freen Samara Sarocha O̶ cαdαl sє...