2034 - 22/11 - 20:57
Sadie estava mais tranquila, tinha várias crianças por aí correndo e brincando com as pessoas que ela tinha pago, os convidados estavam confortáveis e nada poderia estar melhor ou estragar esse dia tão importante para ela e os seus filhos.
Nada importava para ela se os dois pequenos gêmeos estivessem contentes e felizes, ela poderia fazer qualquer coisa pelos seus filhos. O seu marido já tinha chegado, atrasado, porém era melhor do que ter faltado a festa dos filhos.
A hora de cantar o parabéns estava chegando, isso fazia com que a ruiva ficasse cada vez mais nervosa. Por mais que ela já tivesse feito isso cada vez antes, parecia que tudo era novo e ela tinha a mesma reação de todos os aniversários.
Sadie suspirou nervosa, foi até a mesa principal, que era a dos familiares, a mulher ouviu um barulho de notificação vindo do celular do marido, ela olhou confusa até ele e pegou o telefone em mãos olhando em volta para ver se tinha alguém a observando, vendo que o homem estava distraído, se afastou do salão indo para o lado de fora, e olhou as mensagens pela barra de notificação.
Sabrina❤️
Mande um feliz aniversário aos seus
filhos. Eu adorei a noite de hoje, espero
que possamos nos ver novamente. Até
outro dia, querido. 😉❤️Enviado as 20:05pm
Sadie não sabia oque dizer e nem como se sentir, tinha e poderia ter tantas interpretações para aquela mensagem, mas a única que ela tinha certeza é que tinha sido traída, sem dó nem piedade e depois de tudo que fez para que sua família se mantesse unida e juntas.
Ela foi até o banheiro e se ergueu, não deixaria que 'isso estragaria o tão sonhado aniversário de seus filhos, conversaria sobre isso no dia seguinte, essa festa era importante e ela não faria nada para que a noite fosse estragada.
Depois de cantar os parabéns e entregar todas as pequenas lembranças para os convidados mirins, ninguém percebeu que Sadie estava chateada com essa situação, tudo parecia decorrer bem.
── Tudo bem? ── Millie perguntou enquanto ajudava Sadie a terminar de guardar algumas coisas, os convidados estavam indo embora e o salão estava horrível de tão sujo agora, nenhuma das duas estavam com cabeça para limpar tudo naquela noite.
── Sim, tudo bem. Amanhã conversamos, boa noite. ── Sadie tentou dar o seu melhor sorriso para que Millie acreditasse que ela realmente estava bem, mesmo que nada estivesse. Ela assentiu sorrindo e se despediu da melhor amiga, que suspirou pesadamente por finalmente poder ficar sozinha por alguns minutos se quer.
── Nossa, eu estou exausto. ── Logan apareceu por trás de Sadie, a sala estava escura, luzes apagadas, o relógio marcava 00:30. Os gêmeos dormiam no quarto com a porta fechada, estavam exaustos e não escutariam nada do que estava prestes a se formar ali.
Sadie roía as unhas, ela tinha essa mania desde quando era mais jovem, esse mal hábito sempre reinou nela, independente de quanto tempo passava. Ela se afastou dos toques do marido. Ele a encarou confuso enquanto ela tinha a feição raivosa em seu rosto.
── Eu vi uma mensagem no seu celular. ── Sadie começou a andar de um lado para o outro na sala, e Logan já começou a ficar nervoso. Sadie sabia, ele tinha algo a esconder de qualquer jeito. ── Então você está saindo com Sabrina agora?
Sadie riu em desdém parando em sua frente e o encarando em seus olhos, ele começou a suar frio e o nervosismo em si era presente. Ela sabia que não era um mal entendido porque ele não disse nada, ele não tentou se justificar.
── Sadie, eu... ── Ele pegou em suas mãos, mas ela arrancou suas mãos dali violentamente, as lágrimas começaram a cair de seu rosto, um misto de sensações. Ódio, tristeza, porque?
── Como você tem coragem? ── Ela não gritou, não acordaria os filhos. ── E os nossos filhos que estão dormindo naquele quarto? ── Ela apontou, seu tom de voz era baixo, mas tentava transparecer toda a raiva que ela continha.
── Eu estava preparando os papéis de divórcio, mas não pude evitar! ── Ele passou a mão no cabelo e depois repousou em sua cintura tentando se justificar, Sadie balançou as mãos soltando uma risada.
── E não seria melhor ter me contado do que ter me traído? Eu não acredito que você fez isso! ── Sadie passou as mãos pelo cabelo, colocando-as em seu rosto e sentando se em seu sofá.
Logan não tinha justificativas, ele não tinha oque dizer e nem poderia. Não tinha nada para ser dito no momento, ele escutava Sadie chorando e apenas optou por não fazer nada, ele era o último que Sadie queria ver naquele momento.
── Amanhã eu separo as suas coisas, a casa é minha de qualquer jeito. Não quero você aqui nunca mais. ── Sadie se levantou, ela dizia tudo tão calma que parecia que nada tinha acontecido. Ele assentiu, murmurou um pedido de desculpas e saiu com seu celular, carteira e as chaves do carro.
Sadie só conseguia chorar. Ela não tinha nada a mais para fazer a não ser isso, chorar o tanto que conseguia. Ela pousou os olhos no pequeno quadro sob o painel da televisão onde eles dois estavam em seu casamento. Ela o pegou e tacou no chão, retiraria tudo do ex-marido de sua sala. Ela não sabia como explicaria isso para os seus filhos.
001: o quem voltou com depressão
002: se preparem que o primeiro amor da ruivinha tá chegando