Sophie e Liam terminaram de pôr os enfeites na árvore de Natal. Liam ficou com as bolas vermelhas e Sophie ficou com todo o resto. Eles tinham esse costume desde de mais novos.
Sadie não estava tão animada agora. Depois da traição que recém tivera. Não que esse era o tópico mais relevante agora. A mulher do dia anterior a deixava assustada, não de um jeito ruim, mas ela não sabia ao certo qual emoção deveria sentir.
Sadie e Millie iriam passar o Natal juntas, depois do que houve com ela e Logan, Millie decidiu que seria uma boa hora para Sadie e os gêmeos se distraírem.
── Você falou com eles? ── Millie questionou, Sadie pôs sua expressão confusa no rosto como se a morena tivesse dito algo que estava totalmente fora de sua língua nativa. ── Você sabe, os pais da...
A frase de Millie foi cortada por um suspiro longo vindo de Sadie, ela se apoiou com as duas mãos na bancada da cozinha jogando o gorro do Papai Noel que Sophie tinha colocado em sua cabeça.
Millie não queria parecer invasiva ou que isso se tornasse um assunto delicado para Sadie toda vez que ela tocava no nome que foi proibido há dezoito anos atrás.
── Não. ── Ela respondeu, ríspida.
Sadie tinha o costume de falar com os pais de S/n toda vez no Natal, e as vezes em outras datas, mas tinha algum tempo que ela não falava com eles, e ela sentia muito por isso.
── Você quer ir lá? Podemos passar no caminho. Eu posso te ajudar com isso e nós podemos levar aquela torta de maçã que eles adoram quando você faz. ── Sadie deu um pequeno sorriso e Millie retribuiu, ela reprimiu as futuras lágrimas no colo que queriam lutar contra ela para cair. Millie a puxou para um abraço que ela precisava mais do que tudo.
── Tudo bem. Podemos ir. ── Elas sorriram, a ruiva limpou com cuidado as lágrimas no canto que se misturaram com o rímel preto dos olhos.
Todo Natal um trem enfeitado passava pelas ruas do centro. Era o suposto trenó do Papai Noel, todas as famílias se reuniam para assistir a eles passando. Principalmente as crianças, que tinham um lugar reservado só para elas.
Sadie segurava a torta de maçã nos braços enquanto Sophie e Liam andavam ao seu lado de mãos dadas junto com Laura, que era filha de Millie. O marido da morena não estava junto com elas porque passaria Natal com a família esse ano.
Sadie se perdeu nos próprios pensamentos sobre a mulher do dia anterior do parque. Ela era linda. Lembrava perfeitamente S/n.
Ela rolou os olhos por todo o parque, sorrindo com todas as crianças correndo para todo o lado com seus presentes, e admirando toda a decoração. Até que seus olhos pousam em só uma pessoa.
Era ela.
A mesma mulher de ontem.
── Ei, Mills ── Sadie inclinou a cabeça para chamar a atenção da amiga. ── É a mesma mulher de ontem. ── Sadie parou junto com Millie quando as três crianças foram levadas para o lugar fechado, era um tipo de local monitorado com vários tipos de brinquedos e não tinha nenhum risco de se perderem.
Sadie sentiu um arrepio na espinha de vê-la. Os cabelos longos ondulados e castanhos, ela usava um vestido vermelho na altura dos joelhos e também tinha um gorro do Papai Noel na cabeça. Ela segurava a barriga todo o tempo e sorria, e estava sozinha com algumas crianças ao lado.
── Isso é tão estranho. Ela é igual a S/n. ── Millie engoliu a seco, Sadie teve que colocar a torta de maçã no banco de madeira porque ela estava tão estática sem acreditar que aquela mulher era igual ao seu primeiro amor de dezoito anos atrás.
── Eu vou até lá. ── Ela fechou os punhos e colocou se em uma pose destemida. Ela começou a andar até a outra mulher, Sadie escutou Millie gritar e dizer para ela não ir, mas já era tarde demais porque ela estava bem na frente daquela supostamente desconhecida.
A garota de cabelos castanhos olhou para ela, as crianças saíram antes que ela pudesse chegar, ela pareceu analisar Sadie de cima a baixo só para ter certeza de que era a mesma ruiva que já tinha visto antes.
── Olá, você é a mulher do parque, certo? ── Ela se levantou do banco de madeira, Sadie estava nervosa, e não sabia se era porque ela era bonita demais ou se ela se parecia com a primeira garota que amou em quase toda a sua vida.
── Sou eu, prazer. Sou Sadie. ── A ruiva apertou a mão da garota quando ela foi estendida para si. Ela pareceu ficar nervosa e sua mão começar a suar em meio ao aperto. ── E você é a...?
Ela se sentiu cair em um buraco profundo e sem saída porque quanto mais ela tentava fugir parecia que ela se afundava mais e mais. Ela mordeu o lábio, mas o sorriso de Sadie era tão lindo e perfeito que só por isso se sentiu confortável para dizer:
── S/n.
001: hohoho feliz natal meus amorecos