Mais um dia.

30 2 0
                                    

Stella

" / Não há nada que possa te assustar/ Não há medo que te impeça de sonhar/ Como penas bailando levemente no ar/ Cantarei docemente/ Nada vai te acordar - cantava o homem de cabelos negros e pele pálida. Cada palavra uma lágrima. Mais com a voz tão linda, eu comecei a cair no sono novamente. Sem ver o rosto do homem estranho que canta em meus sonhos".

E e assim acordei com algum brutamonte pulando no teto do meu quarto e do meu irmão.

- Que inferno será que não se pode mais dormir? - falei para o meu irmão que se levantava, sem ânimo.

- você saber que temos que fazer o café deles, não podemos demorar- falou o Harry calçando o chinelo- por favor levanta que se não eles vão nos bater denovo.

- Tabom, mais depois vamos dá uma volta no parque? - perguntei calçando o meu chinelo desgastado.

- sim - falou já abrindo a portinha.

O nosso quarto na verdade é um quarto que cabe duas camas e três prateleiras, e fica debaixo da escada. E eu sei é horrível, mais e o que temos.
Sair dali e fui para a cozinha com o Harry, e foi a mesma rotina de sempre, fazer o café da manhã, espera eles acabarem de comer, lavar as vasilhas, e depois comer alguma coisa. E sempre assim.
Depois de comermos um pão com salame fomos anda pelo paquer, eu estava vestida com um vestidinho velho verde,e uma sapatilha desgastada preta, e como sempre o meu colar, que eu tenho desde que eu me entendo por gente. O herry estava com uma calça jeans marrom que fica grande nele mais eu dei um geito e coloquei um cinto e uma blusa azul.

- vamos aposta corrida, quem chega primeiro no balanço ganha. Beleza? - falou estendendo a mão em minha direção, que peguei sem hesita.

- aceito, no três... um...dois - e antes de chega no três eu sair correndo e rindo com os gritos dele, quando eu olhei para trás eu acabei caindo em cima de algo duro e macio.
Estranhei de imediato, mais quando eu olhei veio uma imagem na minha cabeça.

" você precisa deixa ela parti"

Foi a única coisa que eu escutei antes do homem de cabelos negros e pele pálida fala.

- você tá bem ? Se machucou? - perguntou se levantando e me ajudando.

- Eu tô sim moço, me desculpa pro derruba o senhor - falei com um sorriso sem graça

- não tem problema- deu um sorriso minino que eu quase não vi - agora se a senhorita me dá licença eu tenho que ir- falou se afastando um pouco - tenha uma ótima tarde senhorita.

Enquanto o homem se destanciava eu fiquei pensando de onde eu conhecia ele, até o o meu irmão chega.

- vamos, o tio tá chamando para a gente ir no zoológico- falou sorrindo animado, a gente nunca foi em um zoológico. Ele pegou em meu braço e começou a me puxa até em casa.
Em frente à porta estava os meus tios e o meu primo indo entra no carro, quando eles entraram no carro Eu e o herry íamos entra anteso meu tio puxou eu e o herry pela roupa

- Eu não quero saber de nenhuma gracinha- falou com aquela voz esquisita- se não vocês vão fica sem comer pelo resto da semana - falou nos largando e empurrando a gente para dentro.

Fomos ocaminho inteiro em silêncio.
Quando chegamos no zoológico tinha algumas pessoas andando pro lar numa lerdeza de dá sono, nosso tio chamou para ir até o aquário de duas cobras verdes escuras com pequenos detalhes em preto,realmente muito linda. Sair dos meus pensamentos com a praga do Duda quase quebrando o vidro.

- faz ela se mexe- falou dando mais um tapa no vidro, mais a cobra não se mexia - ela é chata- se afastou e o herry falou para cobra.

- não liga para ele - quando ele falou isso a cobra levantou a cabeça e fez um sinal de sim com a cabeça- você me entende ? - a cobra balançou a cabeça denovo.

- eita cacete a cobra entender você- falei a olhando que Mando a o olha preso em nos - eeeee.... você é do Brasil? E legal lá? Sente falta da família? - antes que eu pudesse fazer mais alguma pergunta o Harry me virou para uma plaquinha.

"Nascida em cativeiro "

- você não conheceu os seus pais - falou a coisa mais idiota que ele podia  - a gente também não.

- herry cala a boca antes que eu te mate - falei olhando para as cobras que olhavam tudo atentamente- vocês são lin- antes de eu fala alguma coisa a praga do Duda me empurrou fazendo eu e o herry cair no chão.
Olhamos para ele com tanta raiva que quando eu vi ele tinha caído dentro do aquário no água, o que delícia,comer ele cobra, pode comer. Repetia em minha mente até as duas cobras virem em nossa direção.

- vamo morre herry, vamo morre - falava para ele que olhava para as cabras que vinha em nossa direção.

- obrigada- falou as duas cobras juntas

- não a de que - falamos juntos para as duas cobras que iam se afastando.

Quando elas se afastaram,olhamos para o Duda que estava em desespero tentando sair do aquário. Eu rir e muito, até os pais dele chega e tiraele de lá mais antes recebemos o olhar de que íamos ficar sem comer, Afff agora temos culpa pelo filho dele ser burro.
Fomos para casa e assim que chegamos o nosso tio nos prendeu dentro do quartinho para a gente aprende a respeitar eles.

Os Gêmeos Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora