o começo de tudo

67 5 0
                                    

Three Days Grace - Fallen Angel

Tarde da noite, eu podia ouvir o choro

Eu ouço tudo, tentando adormecer

Quando tudo que é amado está morrendo ao seu redor Como você se mantém tão forte? Como você escondeu isso tudo por tanto tempo? Como posso tirar a dor?

Como posso salvar

Um anjo caído, nas trevas

Nunca achei que você ia cair tão longe Anjo caído, feche os olhos Eu não vou deixar você cair esta noite

Anjo caído.

Severus Snap

Estava me arrumando para ir até a casa dos Potter, não entendo pro que me chamaram , eles nunca gostaram de mim, mais a lilly me chamou então eu vou.

Me vestir com as minhas vestes pretas e uma capa preta. E fui para a sala da minha casa, e aparentei para a frente da casa dos Potter. Olhei para ver se tava realmente bonito e batir na porta de Carvalho, que logo foi aperta pro lilly que me abraçou de imediato.

- que bom que você veio, tava com saudades - falou ainda pendurada no meu pescoço me abraçando, retribui o abraço de bom grado, que saudades que eu tava dela.

- Eu tambem tava com saudades moranguinho- falei colocando ela no chão enquanto dava um sorriso para ela.

- vamos entra, morceguinho- falou um dos apelidos que me deu na nossa infância.

Quando eu entrei eu vi o Sirius Blake com uma criança no colo e o James com outra criança, eu sabia que eram filhos deles mais só não sabia o que tava acontecendo aqui.

- então, nos queríamos fazer um pedido a você Severus - falou o James ainda ninando a criança em seus braços, que estendia os bracinhos pequenos em direção a mim. - pode pega Severu, eu não gosto da ideia mais ela gostou de você- falou sorrindo, chegou perto com a criança e me entregou, enquanto eu tentava arruma ela em meus braços os outros ficavam olhando para mim. Quando eu finalmente consegui deixa ela o mais confortável o possível eu falei.

- continua - falei sem olha para eles, ainda olhando os lindos olhos daquela criaturinha nos meus braços que parecia tanto com a lilly.

- Queríamos que você fosse padrinho da Stella, nossa filha - falou lilly um pouco ansiosa- você é umas das pessoas que eu mais confio e que eu seu que cuidaria bem dela - olhei para a criaturinha em meus braços, aqueles olhos que parecia que via a minha alma. E ali eu vi a felicidade, o amor, em seus olhos, ali eu vi que ela seria a minha salvação, ou a minha morte.

- Eu aceito se o padrinho da Stella - falei ainda olhando para aquele bebê que transmitia paz e amor.

- certo, vamos fazer o juramento - Eu sabia do que ele tava falando mais decidir ignorar e fazer o juramento.

Ele pegou a varinha enquando eu e a lilly juntamos nossas mãos.ele começou a récita o feitiço.

- Eu Severus Snap prometo proteger, cuida e da tudo que ela precisa, darei carinho, amor, felicidade, e até a minha vida, eu prometo cuida dela até depois da morte - enquanto eu falava uma faixa verde brilhante envolveu os nossos braços, e assim se fez o juramento, enquanto a lilly olhava com brilho nos olhas para mim enquanto sorria.

- pronto - falou o James, sorrindo, mais nao um sorriso feliz mais sim um sorriso triste nos olhos -  pronto, agora que tal tomamos um café.

- Me desculpa mais eu preciso ir embora - falei olhando para eles, que de imediato olharam para mim - mais amanhã eu volto.

Os Gêmeos Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora