A carta

32 2 0
                                    

Stella

" ela não vai volta mais, você tem que deixar ela ir - falou uma voz desconhecido- você tem que deixa ela parti "

E assim eu acordei no meio da madrugada suando e com a respiração pesada, olhei para o lado e o herry estava em um sono pesado, que chegava até babá no travesseiro.... Credo.

Sair de fininho do quarto para não acorda o herry.  Fui para a varanda não antes de pega o litro de refrigerante que tava na metade, mais eu acho que ninguém vai nota.
Fui para a varanda e me sentei na escadinha que dava acesso a porta de entrada, e comecei a beber o refrigerante de uva, o meu sabor favorito. Olhando a lua que parecia que brilhava cada vez mais. O como eu amo a lua...fiquei ali pro mais duas horas até ver um morcego pequeno e preto me olhando, parado no chão me olhando, ele é tão fofinho. Fui chegando perto até tá me agacha na frente dele.

- morceguinho, você é tão fofinho- com essa fala o morceguinho se aproximou de mim bem devagarinho, até ele fica quase colado no meu joelho, e esfregou a cabeça nele.

- você que carinho morceguinho - falei fazendo carinho na cabeça dele.

Peguei ele é coloquei no meu colo, e continuei fazendo carinho nele.
Fiquei fazendo carinho nele até ele dormir, quando eu vi que o sol tava quase nascendo, eu o balancei de leve e ele olhou para mim

- Eu tenho que entra morceguinho - fiz mais um pouco de carinho nele e falei - mais eu espero ter ver de novo.

E assim o morcego foi embora voando. Entrei de fininho para dentro e fui me deita. Nao demorou muito para um filhote de Cruz credo me acorda na passe do grito.

- ACORDAAAAAAAA- gritou o meu doce irmão, que daqui a pouco não estará mais vivo.

- grita denovo que eu te boto debaixo da terra - falei me levantando e olhando para ele, que ficou calado - vamo lá, e só grita.

- levanta e vai arruma esse cabelo - falou saindo praticamente correndo.

Me levantei na passe do ódio e dei uma arrumada no meu cabelo e sair do quartinho.
Fui para a cozinha E ajudei o Harry a acaba de fazer o café. Quando acabamos eu me sentei no chão perto do sofáe o herry foi pega as correspondências, quando ele voltou ele entregou algumas cartas ao meu tio e me entregou uma e ficou com uma, o que eu estranhai,  quando eu ia abri a carta o Duda puxou da minha mão E a do Herry e gritou.

- ELES GANHARAM UMA CARTA PAI - gritou o filhote de demônio, a que vontade de envia essa vassoura no cu desse moleque.

- por que eles ia ganh- antes do meu tio acaba de fala e ele olhou para a carta e para a esposa com uma cara de   espanto, e então raspou..... pera.... ele rasgou a minha carta.

Sair da sala com a esposa e subiu, não antesde joga a carta na lixeira.

E assim passou duas semanas, o meu tio estava cada vez mais doido, toda carta que chegava para mim e o meu irmão ele queimava.

E aqui estou sentada no chão do lado do meu irmão olhando para eles na mesa conversando.. tava distraída, até uma carta cai do céu, depois mais cartas começaram a cair, tava chovendo cartas, eu e o herry começamos a tenta pegar, mais o burro invés de pega as do chão, vai la e tenta pega as que Ta o caindo.
Quando ele conseguiu pega uma o nosso tio agarrou ele e tirou a carta da mão dele, e eu peguei duas do chão e quando eu fui corre a praga do Duda pulou em cima de mim e pegou.
O meu tio começou  a grita que íamos embora. E assim fizemos, não pegamos quase nada os alguns cobertores, e saímos de carro.

E aqui tô eu num luga, empoeirado e cheio de teias de aranha, já ia dá meia noite, o nosso aniversário.

- pra que você tá desenhando isso ? -  perguntei a ele enquanto ele sorria e desenhava.

Vamos fazer 12 anos, precisamos de um bolo, mesmo que seja de mentirinha. Então só imagina que isso aqui e um bolo de verdade - falou acabando de desenha. Dei uma risadinha e me deitei no chão do lado dele.

Ficamos em silêncio até dá meia noite.

- parabéns irmão, vamos completar mais um ano vivendo com esses doidos - falei e ele deu uma risada - mais sempre vamos estar juntos não importa o que aconteça- abracei a cintura dele e afundei o meu rosto no peito dele.

- parabéns irmã, sim conseguimos sobreviver até aqui, somos doidos - dei uma risada abafada - mais sempre vamos continuar juntos, não importa o dia a hora, vamos continuar aqui, juntos, pois eu te amo - deu um beijo no topo da minha cabeça- não importa se você não é a minha irmã de sangue, você sempre será a pessoa mais preciosa da minha vida.

- Eu tambem te amo - falei abraçando ainda mais forte a cintura dele.

Uma coisa que poucos sabem é que eu fui adotada ainda bebê, os meus tios me contaram e me mostraram a certidão de adoção. Duas crianças nascidas na mesma hora, dia, e mês. E esquisito? Sim , eu não fico triste em saber disso, mais sim feliz por saber que uma família me amou tanto e me quiz como filha, e eu serei sempre grata pro isso.

Continue ali, quando eu tava quase caindo no sono, a porta foi arrombada, e entrou um homem gigante pela porta. O herry me puxou e nos escondemos atrás de uma parede.

- herry - falou o homem barbudo e grande - você não sabe o quanto eu tô feliz em te ver, pelo visto voc eta mais grandinho- falou soltando uma risada e passandoa mão na barriga.

- Eu não sou o herry - falou o Duda se tremendo.

- sou eu - falou o herry e eu fui junto.

- e claro que é você- falou o homem sorrindo e olhando para a gente - Eu sou hegrid, e vocês são herry e Stella Potter, eu conheci vocês desde pequenos.

- senhor como você nos conhecer ? - perguntei ao homem qu ele olhou.

- vim entrega isso a vocês -nos entregou as duas cartas e abrimos.

- escola de buxo - falei olhando pro herry confusa

- sim, vocês acham que os seus pais estudaram na onde ?

- eles não vão - falou o meu tio para o homem.

- então você sabia - falou o herry olhando para ele.

- e claro que vocês também seriam - começou a minha tia a fala - ela também era, tão  esquisita,  mamãe e papai ficaram tão felizes, temos uma bruxa na família, até ela conhecer o Potter e ter voce e adota essa daí- falou com raiva - mais Aí eles explodiram e tivemos que ficar com vocês.

- explodiram ? Vocês falaram que ela tinha morrido em um acidente de carro - gritou o herry.

- acidente de carro matou lilly e Tiago Potter? Isso é um escândalo, - falou o gigante

- eles não vai e pronto - falou o tio.

- Eu imagino que um grande trouxa como você possa me impedir.

- trouxa ? - falei tentando não rir

-quem não é bruxo - quando ele acabou de fala ele apontou o quarda chuva para a bunda do Duda e saiu uma luz dela e ali apareceu um rabo de porco. AAAAAAA será que eu vou pode transformar ele em um porco pro completo?

- vamos - falou o hegrid - a menos que você querem fica aqui - falou colocando a pro tá no lugar.

- vamo embora que eu tô com fome - falei puxando o herry e indo com o grandão.

Quando saímos fomos até uma moto e subimos no carrinho que fica grudado na moto. Eu me grifei no herry pois estava bem frio. E ele me abraçou de volta.

E assim o doido do hegrid saiu rapito com a moto dali. O vento forte batia no meu cabelo e me causava mais frio ainda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Gêmeos Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora