Capitulo 02

1 0 0
                                    

A passos largos eu me aproximava relutante da biblioteca. Era por volta das seis horas da manhã, eu estava irritado e de mal humor por acordar cedo em um sábado por conta daquele completo idiota.

Adentrando no lugar observei em volta, logo encontrando a típica cara tediosa de Colin que ainda parecia estar dormindo.

__Senhor Colin.. por favor - A voz feminina da senhora Walker me fez tomar um leve susto, a bibliotecária folheava um de seus livros de ensino enquanto tentava despertar Stonner de seus mais profundos sonos.

Ele acordou se assustando de imediato e se afastou rapidamente, estranho e exasperado, quando sentiu o breve toque da senhora Walker em seu braço.

Estranhei seu jeito mas relevei Stonner já é estranho por si só, mas a senhora Walker parecia desconfiada.

__certo, como vocês já tem noção essa biblioteca não ganha uma limpeza a algum tempo - a mais velha começa o que me faz notar o estado do lugar pela primeira vez.

As prateleiras em que os livros residiam estavam empoeiradas, as mesas não viam algum pano a décadas e o chão estava imundo. Sobre a última e mais temida ala entre os alunos que ganhavam suspensão, a ala dos troféus da escola.

Ninguém havia feito tal atrocidade para ganhar um castigo tão horrível, mas para tudo tem sua primeira vez certo? Pensei enquanto observava a bibliotecária olhar de relance a sala.

___Aconselho que comecem pelo pior, aquele lugar não vê a luz do tempo a alguns anos, irei me retirar até a sala do diretor e sem brigas. - ela nos olhou séria, voltando sua face dócil rapidamente e saindo do lugar.

Finalmente direcionei meu olhar até Colin tentando decifrar seu rosto. Ele parecia estar em outro planeta, acabei por se encostar em uma das mesas fazendo um barulho alto. Os olhos esverdeados se direcionaram para mim, se eu não estivesse tão longe poderia jurar que vi suas pupilas se dilatarem.

___Vamo logo - pigarreei quebrando o contato visual e ele parecia perdido mas me seguiu.

Começamos a limpar a sala que parecia um chiqueiro, cadeiras empilhadas com livros velhos, poeira por todo lugar, troféus em suas devidas e antigas prateleiras mas não pareciam polidos a um bom tempo.

Colin arregalou os olhos ao olhar o estado da sala, bufando e de imediato se desencostando da porta o causou um barulho tremendo.

Pulei de susto e pude ouvir a risada do moreno logo atrás, me virei pronto para agredir alguém que no caso era ele, meu humor não era um dos melhores pela manhã.

__Idiota o que você fez? - Falo ácido indo em direção a porta, automaticamente Stonner revira os olhos demoradamente em resposta.

__Eu só me afastei da porta, ou você acha que eu iria ficar segurando ela minha vida toda? - ele diz em deboche, como sempre nada amigável.

Ignorando sua resposta ácida me aproximo da porta tentando abri-la o que não ocorreu, a porta era velha e enferrujada nada igual a maioria das portas da biblioteca, que eram velhas mas conservadas essa parecia não ter sido reparada a um bom tempo

__Merda - suspirei tentando regular minha respiração ao perceber que estávamos trancados, o mundo realmente não estava ao meu favor hoje.

__Que porra me deixa ver isso - Colin se aproximou já visivelmente bravo, revirei os olhos quando ele tentou abrir a porta o que não fez efeito algum, a porta ainda continuava intacta e emperrada.

__Que maravilha!! - Falei em tom irônico o olhando com ódio e ele retribuiu no mesmo instante.

__Não fode Simas - respondeu venenoso bufando, e foi aí que eu explodi o mal humor daquela manhã não ajudava em nada junto com aquele babaca no mesmo cômodo só fez com que esse momento chegasse mais rápido.

__Primeiramente que a culpa disso tudo é sua, seu mimado do caralho, só me atrai problemas - me alterei despejando toda a frustração de uma quase expulsão em cima dele.

__Culpa minha? Uma briga não acontecesse somente com uma pessoa Scamander , seu certinho de merda, acha que sempre está na razão mas nunca está - ele terminou se virando para mim em puro ódio, seu olhar estava vidrado no meu e isso só me deixou mais puto ainda.

__E você acha que está? Porra eu ao menos entendo o por que de tantas brigas - esbravejei alto e senti o contato de seus braços me prensando sobre a parede gélida da sala, ouvi os troféus se mexerem sobre a prateleira ocasionado pelo repentino empurrão de Colin.

Senti sua respiração perto de meu rosto, tentando não prestar atenção nisso olhei para seu rosto encontrando o mesmo com sangue nos olhos.

___Você ao menos sabe o quanto é parecido com o que eu deveria ser? - sua voz parecia longe, ele parecia longe. Seu olhar vazio e com a face neutra era notável.

___O que? - foi a única coisa que eu consegui sibilar observando Colin Stonner de tão perto.

Isso pareceu ativar algo em seu subconsciente que se afastou de repente nada delicado, me empurrando de imediato por conta de nossa aproximação me fazendo ficar mais confuso ainda.

"Ele estava.. vermelho?" Pensei incerto, até porque o mesmo se virou de costas indo em direção ao final da sala. Decidido a ficar o mais longe possível de mim.

Bufei confuso demais para entendê-lo e com preguiça de mais para tentar. Suspirei me sentando sobre uma das cadeiras velhas e empoeiradas, esperando com que A senhora Walker voltasse ou alguém que pudesse me salvar de passar mais algumas horas sozinho com Colin

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lovers in hate Onde histórias criam vida. Descubra agora