₊˚ˑ 🕒

1.2K 155 68
                                    

| Eu Nunca Terei Um Amor? |

━━ 𝐎lá, Minho! – Jeongin foi o primeiro a cumprimentar o garoto se cabelos roxos que se sentou na mesa junto de mais seis garotos ━━ Como está indo encontrar por seu amor? – Com a simples fala o Lee levantou o olhar direcionando-o para o Yang e e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 𝐎lá, Minho! – Jeongin foi o primeiro a cumprimentar o garoto se cabelos roxos que se sentou na mesa junto de mais seis garotos ━━ Como está indo encontrar por seu amor? – Com a simples fala o Lee levantou o olhar direcionando-o para o Yang e em seguida para o resto da mesa que ficou em silêncio para ouvir o amigo.

━━ Eu desisti – Bufou colocando o capuz da blusa de frio e depois abaixando a cabeça deixando-a apoiada nos braços cruzados sobre a mesa de madeira polida e de cor branca.

━━ Ainda com essa ideia? – BangChan não haveria de perguntar na maldade, mas o som saira meio bravo, sabia o quanto era triste para o amigo viver sozinho vendo outras pessoas enxergando cores e com as linhas vermelhas diminuídas.

━━ BangChan! – Seungmin estapeou o braço do namorado que fez bico e se calou.

━━ Não podes desistir Minho! O amor é lindo, literalmente – Felix olhou apaixonadamente para Seo ━━ Você á de um dia encontrar alguém, não desista, já conversamos sobre isso – Acariciou as madeixas por cima do capuz do amigo.

━━ Vocês não me entendem, óbvio que não, vocês já encontraram seus pares, e eu não, então não venham tentar me dar lição de moral, eu nem sei onde ela pode estar, se realmente existe e se á um fio nos juntando. Acho que algum infeliz tropeçou nele e lhe rasgou ao meio – Choramingou passando a mão pelo rosto.

━━ Não seja tão rude com si mesmo, Lee – Hwang passou a mão nas costas cobertas pelo moletom verde limão ━━ Um dia você vai achar, eu espero.

━━ Todos temos uma alma gêmea – Seo se pronunciou ━━ Em algum momento da vida, mesmo no envelhecimento, podemos achar a pessoa certa – Falou para que Minho entendesse, mas de certa forma olhando para seu amor.

━━ Então esperarei – Bufou bravo, referente ao assunto repetitivo. Nenhum deles entendem Lee Minho, todos já teem seu par, como podem dizer algo se eles mesmos não sentem a tristeza? Cansado do assunto apenas entregou-o de bandeja para não ser mais atazanado.

━━ Olá, me desculpem a demora – Uma garçonete disse quando próxima da mesa ━━ Estamos lotados de pedidos pelo aplicativo – Curvou-se mais uma vez pedindo perdão ━━ Qual será o pedido?

Fizeram seus pedidos de sempre, boa parte já conhecidos pela garçonete que lhes via ali todos os finais de semana.

Comeram e beberam enquanto conversam animados sobre todas as coisas possíveis, algumas vezes excluindo Minho sem perceberem, pois ele não tinha todos os mesmos dons que os amigos, não dividiam do mesmo sentimento, não podiam falar sobre a corda avermelhada, não podiam falar sobre as cores, nada de outras várias coisas, pois Lee não sabia. Mas claro, não é como se as vezes conseguissem se segurar, e agora com todos juntos conversando alegremente haviam de ter esquecido o segundo mais velho.

Lee se levantou, se despediu de forma meio grosseira, deixou o dinheiro na mesa e saiu bravo e bufando com uma vontade tremenda de chorar.

Foi assim o caminho inteiro até chegar na porta de sua casa e se desabar em lágrimas, tinha muito motivos, mas o principal era aquele que atormentava sua mente;

"Eu nunca terei um AMOR? Nunca poderei desfrutar dos meus sentimentos? Por qual razão ainda não encontrei ela?"

Tantos pensamentos rondavam sua mente, eram tantos, era tão cansativo, tudo tão difícil, estava exausto de tudo.

Ao entrar na casa, foi recebido por miados calmos e bastante preocupados por ter o dono de rosto choroso e avermelhado.

━━ Oi meus bebês... – Abaixou após trancar a porta, aproximado-se dos felinos e em seguida se deitando no chão, tendo-os em seu colo ━━ Eu amo vocês – Acariciou o pelo um de cada vez enquanto pronunciava as palavras ━━ Talvez vocês sejam minhas almas gêmeas.

Vegetou com os gatos por mais de meia hora, se perdendo nos pelos macios, nos miados fofos, nos ronronados amigáveis e nos carinhos feitos com as cabeças para aconselhar o dono que ria feliz com cada pequeno gesto dos bichanos.

Dori amaciava os cabelos do dono como se as madeixas fossem uma massa de pizza.

Soonie estava dormindo sobre o colo do mais velho e Doogie mordia de vagar o dedo daquele de cabelos roxos.

𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗹𝘆 𝘁𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗿𝘀 - 𝐌in𝐒ung Onde histórias criam vida. Descubra agora