₊˚ˑ 🕛

902 155 60
                                    

━━ Olá, Sunggie – Sorriu para o namorado que abriu a port,  já prontamente arrumado para o encontro divertido que teriam hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Olá, Sunggie – Sorriu para o namorado que abriu a port,  já prontamente arrumado para o encontro divertido que teriam hoje.

━━ Baby~ – O bochechudo esticou os braços e o mais velho do qual tinha uma mão para trás aproximou-se e o abraçou ━━ Senti saudades – Beijou a boca do par, ainda com os braços sobre os ombros largos a sua frente.

━━ Olhe o que eu trouxe para ti – Afastou-se e mostrou o pequeno buque de narcisos enrolados por uma folha jornal amarronzada com um lacinho amarelo bebê.

━━ Oh, Lino! Isso é lindo – Agarrou as flores que cheiravam bem pelo local ━━ Entra, vem, minha mãe quer te ver – Puxou a mão de seu homem, que após fechar a porta, seguiu-lhe ━━ Mamãe! Minho está aqui.

━━ Olá, Lee – A mais velha presente ali, sentada no sofá, abaixou seu livro e o deixou no estofado do sofá, em seguida se levantando e indo até o genro ━━ Como tem ido, meu anjo? – Abraçou o garoto e em seguida deu dois tapinhas no ombro alheio.

Jisung tinha saído de cena, havia ido buscar seus pertences em seu quarto, no andar de cima, e guardar mais uma vez as flores que Lino sempre entregava-lhe em todos os encontros que tinham.

━━ Estou bem, mãe – Respondeu para a mais velha, que sorriu adorável com as bochechas gordinhas iguais ao do filho único. Ela adorava quando seu filho de consideração a chamava de tal maneira ━━ E a senhora?

━━ Cansada – Voltou para o sofá e o mais novo ali presente foi junto ━━ O pai de Jisung faz falta – Aquele que teria falecido de câncer há seis meses, ainda fazia falta para a senhora Han, ela não podia mais ver as cores, não mais e seu dedo mindinho andava sempre adormecido, pois agora não tinha um fio para assegura-lo.

━━ Voltei! – Hanji estava com a mochila preta nas costas, devidamente pronto para irem, está noite dormiria na casa de seu amor ━━ Baby – Foi até o namorado.

━━ Podem ir, cuide do meu filho Lee – Olhou suspeita, mas em seguida acariciou os cabelos do segundo filho ━━ Eu te amo Ji – O garoto mais novo tinha se aproximando da mãe, que agora beijara a testa de si.

━━ Eu também te amo muito mãe – Sorriu e os namorados saíram após mais alguns segundos de despedida ━━ Onde vamos, amor? – Entrou no carro do mais velho.

━━ Parque de diversões – O mais novo se alegrou, iria fazer bastante tempo que não ia á um. Jisung jogou sua mochila para o banco de trás e passou o caminho inteiro olhando Lee dirigir enquanto o citado tinha a destra na coxa do Han.

[...]

━━ Eu quero ir tirar fotos – Apontou para a cabine com girassóis e flores desenhadas por ali.

Já haviam ido em vários brinquedos; carrinho bate-bate; montanha-russa – na qual Jisung não desgrudou dos braços fortes do Lee – tiro ao alvo – onde conseguira um ursinho de esquilo – Carrossel – mesmo que apenas Han tenha ido, pois Minho o fotografou muitas vezes. Entre outros vários brinquedos que puderam aproveitar.

━━ Vamos, Hanji – Caminhou com o baixinho que saltitava com aquele sorriso gengival que no primeiro instante ao se encontrarem fez-lhe sentir amor.

Na cabine tiraram cinco fotos que vieram juntas. A primeira era uma abraçando o ursinho, juntos, claro. A segunda era um abraço carinhoso dos dois. A terceira era Jisung beijando a bochecha do namorado. A quarta era desta vez Minho dando uma mordidinha na fartura do rosto de seu amor e a quinta e última era um selinho dos dois.

━━ Eu te amo Lee Minho – Ainda dentro da cabine, abraçou o seu par, tendo um chamego recebido por tal.

━━ Eu te amo mais Hanji – Beijou o pescoço branquinho deixando uma pequena sucção ali.

Se afastaram tímidos. Os toques nesse estilo sempre eram assim, tanto envergonhados por Han, quanto por Lee.

Saíram da cabine e pegaram as fotografias tiradas. Minho queria as colocar em sua testa para que todos pudessem ver sua alma gêmea. Já Jisung, queria cola-la no álbum de fotos que tinha com todas as inumeras imagens do casal.

Após a tarde cheia de emoções, por conta dos diversos brinquedos, foram para a cafeteria que se conheceram, onde seus olhos cruzaram as cores pairaram; seus corpos se elevaram e finalmente amaram.

Pediram o de sempre, Han seu cheesecake e Minho seu milkshake. A refeição era sempre aquela, mas era o suficiente.

━━ Você é tão fofo – Lee sorriu ao ver o namorado com as bochechas cheias da torta e o mais novo tapou o rosto, rindo baixinho ━━ Eu te amo – Ele não cansaria de sempre repetir.

━━ Eu também te amo, Min – Disse após terminar de mastigar. Os namorados dividiram o copo de milkshake.

Era sempre a maior fofura estarem juntos, realmente se amavam de verdade, eram almas gêmeas, sempre seriam, em todas as vidas.

[...]

O casal estava deitado na grande cama do quarto de Lee. Jisung totalmente em cima do namorado, a cabeça enterrada no pescoço cheiroso, o peito contra o peito de seu amor e as pernas uma de cada lado da cintura do mais velho.

Enquanto isso, Minho acariciava os cabelos de seu namorado que quase finalmente dormia após o dia longo e cansativo, porém divertido. Cantava também uma música que haveria de ter composto para o próprio namorado.

Os gatinhos Dori, Soonie e Doogie, estavam espalhados pela cama, dormindo e também escutando a bela voz do dono.

Estavam mais que felizes e apaixonados, estavam bem e se amavam como nenhuma outra alma amou.

(Fim!)

₊˚ˑ Cabô :(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

₊˚ˑ Cabô :(

𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗹𝘆 𝘁𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗹𝗼𝗿𝘀 - 𝐌in𝐒ung Onde histórias criam vida. Descubra agora