~narradora~
Jungkook um alfa lupus com cheiro de chocolate e os olhos de seu lobo e vermelho, tinha 24 anos e namorava o ômega mas lindo que ele já viu na vida dele (exagerada nem um pouco kkkk, mas vamos falar a verdade né kkkk Kim taehyung é maravilhoso kkkk). Obs: o nome do lobo do jungkook é JK, quando ele tiver falando tbm vai aparecer essas inicias mais não tem problema só é pra diferenciar quando ele tiver falando juntos com outras pessoas kkkkkk.
Kim taehyung um ômega muito lindo, fofo, carismático, muito ciumento e etc... Tem 22 anos e tem cheiro de morango e os olhos de seu lobo e roxo, namora um alfa lupus chamando jeon jungkook e por sinal ele é muito protetor com seu ômega. Obs: o nome do lobo do taehyung é V.
Taehyung tinha viajado sozinho pra visitar sua família e jungkook era muito ciumento e grudento com seu namorado, não queria deixar ele ir viajar sozinho mas no final acabou deixando seu ômega ir... Já fazia uns 3 dias que o tae tinha ido embora e ele ia voltar hoje mesmo pra sua casa.
Jungkook não parava de mandar mensagem para seu ômega perguntando se ele já estava chegando ou se ele ia demorar mas.Kookie❤️
Amooor vai demorar??
Tô com saudades de você...Taetae❤️
Não amor.
Já estou chegando, esperar só mas um pouquinho tá bom.Kookie ❤️
Não aguento mas espera.
Eu quero VOCÊ.Taehyung não respondeu mas seu alfa pois o mesmo já tinha chegado em casa mas não tinha avisado o seu alfa, então ele entrou sem fazer barulho e foi até o quarto deles e assim que chegou lá viu seu namorado deitado na cama vendo as suas fotos com o mesmo, taehyung não esperou e vou correndo pular em cima do seu namorado.
-cheguei kookie.
-amor que saudade.
-calma seu alfa grudento, eu só fiquei 3 dias fora.
-mas pra mim parecia uma eternidade.
Jungkook agora beijava toda parte do rosto de seu namorado primeiro a testa depois as bochechas depois seu nariz e por último a boca, eles começaram um beijo calmo e delicado, taehyung amava quando seu namorado o beijava assim ele se sentia amado e protegido. Assim que a falta de ar se fez presente eles pararam o beijo com alguns selinhos.
Taehyung subiu no colo de jungkook e o abraçou, suas pernas agora estava em volta da cintura do mais velho e assim voltou a beijar ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfinha protetor
Fiksi PenggemarOneshorts Onde jungkook é super protetor com seu omega...