༺ Capítulo Dois ༻

285 37 7
                                    

[Noite em que o pai da Emma morreu]

-O que tem para o jantar? -Percy disse se deitando no sofá todo desleixado.

-Sei lá, compra alguma coisa aí. -Jenna falou impaciente, estava estressada.

O dia foi cheio, Jenna teve que resolver negócios que não foram tão bem quanto imaginava, ainda teve que ceder permissão para a execução de um de seus melhores comerciantes, ele a traiu vazando informações para uma facção inimiga.

Jenna é líder de uma das maiores facções de Nova York, a The Domain. Percy é seu braço direito, o que poderíamos considerar, o vice-líder da facção.

-Eu vou pro meu quarto tomar um banho e relaxar, pede sushi para mim. -A menor nem deu tempo de seu parceiro responder e já foi para o quarto.

The Domain tinha seu maior foco no tráfico de drogas, óbvio, algo prazeroso e viciante, quer algo melhor para conseguir dinheiro fácil do que isso? Claro! O roubo, o que eles também praticavam.

Jenna fundou a facção aos seus 17 anos, com a ajuda de Percy e sua melhor amiga. Hoje tendo 21 anos, completa 4 anos de facção.

Por mais que ela seja a líder, ela é bem tranquila, seu único foco é o dinheiro, nunca se sujou com uma gota sequer de sangue, por outro lado, seu companheiro, Percy, adorava fazer o trabalho sujo.

Logo depois de um longo banho quente em sua banheira, Jenna se sentiu renovada, bem melhor do que antes. Vestiu-se com uma roupa confortável e foi para a sala de estar, onde estava Percy vendo jogo de futebol e comendo pizza.

-Cadê meu sushi?

-Não pedi. -Percy disse indiferente, prestava atenção no jogo.

-Idiota. -A mais nova deu um tapa na cabeça do maior.

-Aii, eu não sou obrigado imbecil.

Jenna lhe deu outro tapa, pegou um pedaço de pizza e se sentou do lado do mais velho.

-Você não queria sushi?

-Você não pediu, então como o seu.

-Você tem sorte de eu gostar de você!

-Na verdade, você é quem tem sorte. Já estaria morto se não fosse por mim.

-Cala a boca!

-CaLa A bOcA!!! -Jenna o imitou afinando a voz.

-Vocês parecem duas crianças juntos. -Uma voz feminina veio da porta do apartamento.

-Olha só quem apareceu, por onde estava? -Jenna perguntou.

-Com suas amiguinhas, provavelmente. Como foi a festa do pijama? -Percy riu da garota que se aproximou deles logo depois de fechar a porta.

-Deixa de ser idiota. -Ela deu um tapa na cabeça do maior.

-Vocês são muito abusadas!

-Você que é um bunda mole! -A garota disse e ela e Jenna riram.

-Mas fala aí, qual a boa? -Jenna perguntou.

-Está tudo bem.

-Por que veio aqui então? -Percy perguntou.

-Não posso visitar meus velhos amigos?

-Nã...

-É claro que pode, sempre será bem-vinda! -Jenna disse fazendo Percy revirar os olhos.

-Obrig... -A garota recebe uma mensagem em seu celular, parecia ser importante, sua expressão mudou para uma de preocupação. -...ada...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Domain - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora