Indireta

4.6K 743 126
                                    


Vote e comente, por favor. Não custa nada! Não seja leitor fantasma!!

Por Jeon Jungkook.

Taehyung pareceu quieto demais, exibia um olhar perdido e sempre que lhe perguntava se lhe doía ou se estava bem, ele se resumia a assentir com a cabeça para sim ou não.

— Ótimo, já não parece tão vermelho. — Disse tirando a compressa de gelo de sua testa.

Levantei-me e peguei a mala que estava em um canto do quarto, a coloquei sobre a cama e tirei uma blusa social azul marinho de dentro.

Olhei para o que mais poderia servir para deixar Taehyung confortável. Um colete de um de meus ternos três peças me pareceu uma boa.

Voltei minha atenção a ele e lhe entreguei as peças de roupa. Ele me olhou confuso, mas já era uma evolução depois da última meia hora em modo zumbi.

— Vista-se, vamos descer para comprar algumas roupas nas lojas do hotel. — Disse e lhe mostrei onde ficava o banheiro.

— Oh, certo. — Ele respondeu se levantando.

Aguardei por alguns minutos antes de vê-lo sair vestido. Minhas roupas eram grandes para uma pessoa tão miúda quanto ele, mas era questão de dobrar as mangas para lhe servir melhor.

— Vamos? — Perguntei-o.

— Vamos. — Assentiu passando pela porta antes de mim.

[...]

No andar comercial.

Todas as lojas pareciam ser demais para ele, eu simplesmente não tinha ideia de onde entrar e ele muito menos.

— Escolhemos no uni duni tê? — Ele perguntou-me.

— Como quiser.

— Certo, então está primeiro. — Entramos em uma das lojas cuja vitrine pareceu mais colorida do que todas as demais.

Olhávamos ararás e mais ararás, mas no fim parecia tão perdido quanto eu.
Sem tempo para as inúmeras indecisões, chamei uma das vendedoras para nos ajudar.

— Precisamos de peças para almoço e jantar de negócios, e também sapatos, mas não muito alto, ele está grávido. — Disse a orientando.

— Oh, meus parabéns. — Ela me felicitou e Taehyung caiu na risada.

— O que a de engraçado, querido? — Disse envolvendo o braço em sua cintura.

Como um pimentão, Kim estava tão vermelho, que mal se mexia perto de mim.

— Traga também ternos e moletons para ele dormir. — Pedi.

A vendedora logo desapareceu pelo lugar, me deixando a sós com meu secretário pimentão.

— Não consegue me olhar nos olhos?

— Não consigo acreditar, nas bobagens que você faz e diz. — Ele retrucou.

— Por quê é tão temperamental, Taehyung? Estávamos bem até a pouco.

— São os hormônios. — Ele disse encarando a tela do celular e estabelecendo um profundo silêncio.

Aguardamos até que a mulher voltou com os pedidos. Levou Taehyung até o provador e depois de alguns vai volta, ele surge a minha frente tão lindo quanto um raio de sol.

O garoto usava uma bermuda não muito apertada, um camisão azul marinho, deixando não muito evidente seu ventre já meio avantajado

Mesmo sendo roupas costumeiramente simples, lhe dão um ar gracioso que as roupas cinza de escritório lhe tiram.

— Sr. Jeon, está lindo. — A vendedora diz e Taehyung fica ruborizado, por ter sido tratado como meu esposo.

É uma confusão que não causei é claro, mas naquele momento tudo o que queria era que fosse verdade.

— Sim. Ele está. — Disse me aproximando de meu secretário. — Poderia esquecer do cliente e assinar os papéis com você... — Continuei, mas no ouvido dele.

— O que tem pra assinar comigo? — Ele estava perdido.

— As certidões de matrimônio.

Me afastei dirigindo-me para o caixa, e deixando um Taehyung para trás boquiaberto.

Talvez mexer tanto com ele, seja o motivo de ele mexer tanto comigo. 

Escondendo A Gravidez Do Meu Chefe - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora