Vote e comente, por favor. Não custa nada! Não seja leitor fantasma!!
Por Jeon Jungkook.
A chuva lá fora era incessante, mas dentro do carro tinha tudo do que precisava.
Antes de conhecer Kim Taehyung , meus dias no escritório eram uma completa dor de cabeça. Haviam pelo menos três secretárias para dar conta de todo o serviço.
Especial, essa era a palavra que o descrevia. O homem havia cometido muitos erros no primeiro dia, mas logo ele apresentou melhoras e concertou toda a agenda de meses.
Sabia que ele era o que eu precisava, mas conforme seu esforço aumentava, mais admiração por ele eu tinha. Passávamos tanto tempo juntos que comecei a sentir uma queda por ele, seu jeito e sua personalidade me deixavam bobo.
Como dizem "o proibido é mais interessante", no entanto, ainda continua proibido. Tive de adotar medidas contra Taehyung.
Ser frio, viciado em trabalho e rígido eram máscaras usadas para marcar uma distância saudável entre chefe e subordinado. Mas algumas vezes fui um escroto, queria passar mais tempo ao lado dele e então fazia-o trabalhar horas extras apenas para tê-lo ao meu lado.
Enfim, tudo para terminar perdendo-o
Taehyung iria ser pai, e apesar de estar em meus braços agora, daqui alguns meses não iria mais tê-lo só para mim.Voltando-me para ele, seu rosto sereno descansando sobre meu peito é lindo demais. Tento me segurar para não abusar da sorte, então me resigno a apenas depositar um beijo no topo de sua cabeça.
De repente ouço passos do lado de fora e Jihoon adentra o carro.
— Desculpe a demora senhor, mas uma moradora do campo, diz que a um motel dois quilômetros atrás.
— Motel?
— Parece ser a única opção senhor. — O chofer me olha aguardando a confirmação.
— Tudo bem. Vamos. — Disse abraçando o corpo adormecido em meu colo.
Não demoramos muito a chegar, mas quando chegamos tive de acordar Taehyung.
— Vamos, chegamos para descansar. — Disse perto de seu ouvido.
— Chegamos em casa? — Ele parecia meio atordoado.
— Não, esqueça. — Disse o pegando em meus braços e subindo para o quarto, deixando que Jihoon cuidasse do restante.
Como ele conseguia dormir tanto, era um mistério.
Abri a porta do quarto e deixei-o na cama de casal. O cobri com o cobertor e sentei na poltrona.
Havia algumas mensagens e assuntos da empresa para responder e ajustar. Passei algumas horas naquilo, até que o ouvi resmungar e rolar de um lado a outro na cama.
— Deve estar desconfortável. — Disse me aproximando.
Não devia, mas me deitei ao lado dele e de imediato sua perna se entrelaçou a minha, seu braço contornou minha cintura me abraçando e sua cabeça afundou entre meu pescoço e ombro.
— Aproveitador. — Sussurrei.
— Jungkook ... o bebê é... — Ele estava murmurando e então se silenciou.
— O que tem o bebê, Taehyung? — Perguntei.
Nada, ele não respondia.
— Kim! — O chacoalhei.
Ele se levantou em um susto, quis acalmá-lo e o vi cobrir o ventre com os braços.
— Taehyung, sente algo? Têm algo errado com o bebê?
— O quê? Não, não, estamos bem. — Ele pareceu atordoado, mas mais do que isso.
Olhando para o seu jeito, Taehyung estava me escondendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondendo A Gravidez Do Meu Chefe - Kth + Jjk
FanfictionOs "segredos" parecem ser o muro entre o secretário Kim Taehyung e o CEO Jeon Jungkook. Grávido e esgotado de seu chefe, Taehyung não sabe como agir, mas situações e lugares podem força-los a ficarem mais perto um do outro. Jungkook a princípio des...