03 | Pensamentos intrusivos e novos inquilinos.

131 12 4
                                    

    Estamos todas ofegantes deitadas de barriga pra cima na sala de treinamento tentando poupar o pouco fôlego que ainda nos resta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos todas ofegantes deitadas de barriga pra cima na sala de treinamento tentando poupar o pouco fôlego que ainda nos resta. A saída de ontem nos trouxe dor de cabeça, dor no corpo e o principal muito enjoou, temos sorte de termos banheiros individuais no dormitório porque essa noite foi tensa! Sinceramente espero que o idiota do Ethan, esteja muito pior ... apesar de me sentir uma pessoa horrível por desejar isso.

    — Eu nunca mais vou beber ... — gemo e tomo um gole de cura ressaca um chá especial criado pela Allie.

— Parece que me bateram três vezes na barriga com um taco de basebol.— Abby reclama com uma voz sonolenta encarando o teto branco com flores delicadas pintadas à mão com um toque de dourado.

— Eu diria que foram cinco vezes! —Summer rola de um lado para outro no chão coberto por tatame cinza-claro.

— Não sei como vocês conseguem fazer piada. — gemo contendo a vontade de vomitar. — Eu até riria mas minha barriga tá doendo demais. — a porta da sala se abre fazendo a brisa fria entrar no cômodo coberto por vidro nas paredes, esteiras e barras de alongamento.

— Quero todas vocês no gelo agora! — A treinadora Newsome entra na sala tão rápido como um raio. — Chega de moleza! Ou vocês acham que a vida é só farra e diversão? Vão colocar seus patins e vão para o gelo.

— Isso vale pra sua irmã, treinadora? — provoca Summer com uma expressão calma se levantando do chão.

— Deixe que das minhas patinadoras cuido eu, Kane. — responde secamente. — Incluindo a Vick.

    Nossa treinadora, Elizabeth Newsome, é uma campeã olímpica Internacional de patinação no gelo, além de também ter mestrado e graduação em fisioterapia e nutrição. Ela possui longos cabelos ruivos avermelhados que ficam ainda mais vermelhos quando ela estava com raiva, o que acontece com muita frequência já que a personalidade dela é bem desafiadora e intensa.

Summer e a treinadora sempre apresentaram um relacionamento conturbado e estressante, desde que eu as conheço pelo menos, mas apesar da treinadora ter vontade de colocá-la no banco toda a vez que ela abre a boca ela não o faz, já que Summer é sem duvidas a melhor de nós patinando. Por um lado eu fico muito feliz por ela, mas outro me enche de inveja o fato de ela simplesmente ter talento.

Depois de calçarmos nossos patins já estamos todas no gelo em fila esperando as instruções da treinadora. Eu estou vestindo uma calça cotton cinza com uma blusa cropped de manga longa branca com um casaco justo cinza por cima e um rabo de cavalo alto.

— Desculpe o atraso treinadora. — Vick entra rapidamente no gelo acompanhada da de Alex que está vestindo um casaco justo azul claro e uma calça de cotton preta, seu longo cabelo loiro está preso em uma linda trança lateral.

Amor (im)provável Onde histórias criam vida. Descubra agora