Capítulo 1

1K 67 2
                                    

Oii, espero q gostem!

Capítulo curtinho só p iniciar
_____________________________

Trafalgar Law era um homem complicado. Ninguém conseguia entende-lo, mas pra falar a verdade, ele preferia assim. Não gostava de expor sua privacidade, odiava gente intrometida como certos amigos da faculdade.

Nunca soube o que era amor, o único tipo de amor que tinha em sua vida era o fraternal, por seu pai adotivo Corazón. Nunca quis que isso acontecesse, nunca quis se apaixonar, e odiava a pessoa que o fez ter esse tipo de sentimento.

Roronoa Zoro, um garoto que era mais ou menos uns 4 ou 5 anos mais novo que ele. Bom, idade não importava tanto, os dois eram adultos, afinal. Mas sabia que o mais novo nunca lhe daria uma chance, mesmo que implorasse, o que certamente não faria.

Pensou consigo várias vezes 'é só uma atração' ou 'isso é passageiro'. Mas no final das contas, essa tal atração aumentava cada vez mais, assim como a beleza de Zoro. Aquilo deixava Trafalgar totalmente louco, por isso, decidiu que iria ignorá-lo, o esverdeado poderia odia-lo por isso, mas não eram amigos mesmo.

Faria tudo que estivesse ao seu alcance para evitar o Roronoa. Para evitar que se encontrassem, iria tentar não falar com o chapéu de palha com Zoro por perto, queria pôr um fim nisso, e essa seria a única forma.

One Piece City, 12:13 PM

Faculdade Grand Line

Zoro tinha acabado de sair da escola junto de seus amigos, Luffy viu algo interessante e saiu correndo junto de Usopp e Chopper. Sua melhor amiga, Robin, o entregou um livro que a pequena rena lhe deu dizendo que era pra devolver ao "amigo" deles, um cara esquisito e tatuado, que cursava medicina. Ele era muito bonito, mas é claro que não admitiria.

Avistou Trafalgar se despedindo de uns amigos dele e depois caminhou em sua direção, prendeu um sorriso, seria entranho chegar sorrindo em alguém com quem nunca se teve proximidade, digamos assim.

– Torao? – o chamou

O mais velho engoliu seco e o encarou, mas logo virou a cara – Oi Zoro-ya, do que precisa?

– Chopper pediu pra te entregar esse livro – esticou seu braço, com o livro em sua mão aguardando o outro pegá-lo, o que não demorou

– Valeu – se vira e sai andando deixando o esverdeado sozinho.

– O que foi Zoro? você entregou o livro? – Robin se aproximou

– Sim, mas ele só pegou e foi embora. Que estranho...mas enfim, bora – deu de ombros e saiu andando pro meio da rua

– Espera! É pra lá! – corre até o garoro

Qual o seu problema comigo? - LawzoOnde histórias criam vida. Descubra agora