Capítulo 3

587 54 2
                                    



Dracule's House, 06:31 AM

Perona tentava à todo custo acalmar seu irmão, não o motivo o de ele estar nervoso, mas mesmo assim, se não fizesse nada o esverdeado quebraria tudo.

– Eu não vou ir! Tá decidido - se senta na cama encarando a mochila

– Zoro, para de birra, você é adulto, tem que ir pra faculdade sim! - cruza os braços puxando seu irmão com toda a força que tinha.

– Não, eu não quero ver o Law - fala quando finalmente é levantando à força por sua querida irmãzinha.

– O que eu tenho a ver com a tua briga mais tteu boy, meu fi? Tu vai sim, ou então faça a faxina na casa por mim, papai vai ficar bravo se ninguém limpar.

– Tsk, eu faço o almoço. Deixa eu ficar, andaaaaa

– Zoro...

*Celular tocando*

– esse povo não me deixa em paz - pega seu celular e vê que é Usopp, então atende – Alô? 

– Oi Zoro-ya, é o Law

– Oi Trafa... pera, esse celular não é do Usopp? - pergunta corando levemente pelo simples fato de ouvir a voz do mais velho, algo que não passa despercebido pela sua irmã que logo sorri

– Sim, mas é que ele pediu pra eu falar com você, ele quer que você venha logo pra ajudá-lo em algo.

– Uh? Ah, tá bem, eu vou - sorri inconscientemente

– Era só isso, até depois...

– Até - desliga

– Quem era? - a rosada pergunta se jogando em cima do de cabelo verde

– Era o Law - sorri ainda mais

– QUÊ?! VOCÊ NÃO ACABOU DE DIZER QUE NÃO QUER VER ELE?! 

– Não grita, cacete! Quer estourar meus tímpanos é? Maluca - pega sua mochila e sai do quarto acompanhado da garota.

– Hmmm, vai mesmo ir?

– Parando pra pensar, se eu faltasse sem motivo, já era - abre a porta - Tchau, até daqui a pouco.

– Tchauzinho, até! Pode entregar esses documentos no meu trabalho? - pergunta hesitante estendo a mão com um envelope 

– Posso sim - pega o envelope 

– Mas lá só vai abrir hoje no mesmo horário que você sai, só pra te lembrar que a empresa do Moriah é-

– Chega, Perona. Cansei de ouvir o nome do teu chefe, fui - sai correndo

– Que? EU TRABALHO NA LOJA DA BABY 5, SEU BURRO!

– DESDE QUANDO VOCÊ FOI DEMITIDA? - para de correr olhando pra trás

– EU IA DIZER QUE A LOJA DELA É UNS 5 QUARTEIRÕES DA ANTIGA EMPRESA DELE! - após do seu irmão assentir e seguir andando ela grita – PRECISA LER MAIS JORNAL! - fecha a porta

Faculdade Grand Line, 07:32 AM

Zoro tinha acabado de chegar e encontrou uma certo narigudo puto da vida no portão. Os dois entraram com o mais novo reclamando da demora de Zoro, dizendo que precisava muito do talento do esverdeado para terminar seu trabalho.

Adentrando mais o local, agora na biblioteca, encontraram Law lendo alguns livros medicinais junto de Chopper. Mas assim que ele o viu, se levantou e saiu do lugar. Usopp rapidamente notou o semblante triste tomar o rosto do mais alto e se preocupou.

– Ei, Zoro, tá tudo bem? - perguntou cutucando o ombro do garoto - Ei...

– Tá tudo bem sim, agora Vamo logo terminar essa merda de trabalho, por que né, tu devia ter feito isso em casa, não tá mais na escola - começa a andar indo até a mesa que Usopp havia deixado alguns materiais.

– Heheh, bora lá então, o meu será melhor do que o de todos, eu sou experiente nisso.

Com Law

Saindo da biblioteca, foi para sua sala onde encontrou Robin e Chopper conversando sobre algum assunto que os interessava. O moreno não se importava, mas como seu lugar era atrás no baixinho, teve que ir até eles de todo jeito.

– Oi, Law, bom dia - Chopper sorriu vendo maior se sentar

– Bom dia, Chopper e Nico-ya.

– hu hu, Zoro veio não foi Chopper? - a mulher perguntou ao menor que assentiu - Ele falou algo com você, Torao?

– Comigo? Não. Mas por que a pergunta?

– Hm, sabia que ele não iria falar com você - sorri balançando a cabeça lentamente de um lado para o outro - Vou falar com ele, sabe onde ele está?

– Eu o vi na biblioteca - desvia o olhar corando um pouco ao lembrar de como Zoro estava bonito, com certeza a roupa que ele estava usando aquele dia era nova.

– Entendi, obrigada. - sorri e dá um abraço em Chopper antes de ir embora.



Qual o seu problema comigo? - LawzoOnde histórias criam vida. Descubra agora