End of Beginning – Djo
"Você tira o homem da cidade,
não a cidade do homem
Você tira o homem da –
E quando volto para Chicago, eu sinto
Outra versão de mim, eu tinha me entregado."Valrico, Flórida
Nem sempre foi fácil.
Quer dizer, não tenho muito o que reclamar. Estudo em uma boa escola, tenho dois irmãos maravilhosos e uma mãe que compensa toda a ausência que meu pai poderia causar desde que partiu.
Minha mãe é com certeza o pilar mais importante da minha vida, ela é como o arco-íris após a tempestade. Sempre que as coisas vão mal, ela é aquela que me mantém de pé e me impulsiona a melhorar como pessoa. Rose é tudo para mim.
Óbvio, jamais poderia minimizar a importância que Sasha e Stefan tem para mim. Ambos foram muito importantes na minha construção de caráter e na formação da pessoa que sou hoje, fazendo com que a partida de ambos para a faculdade e a realização de seus próprios sonhos, me fizessem sentir falta deles todos os dias.
É claro que teria de acontecer em algum momento, mas eu jamais estaria pronta para acordar atrasada para a escola porque a pessoa que sempre me acordava, Stefan, não morava mais comigo. Ele não está aqui, nem minha irmã. Não moram sequer no mesmo estado que a gente! Valrico e Los Angeles nunca pareceram tão longe desde o dia em que se mudaram.
São coisas boas pelas quais sou grata, mas jamais vou esquecer o primeiro ano depois que meu pai foi embora. Eu não lembro dele e qualquer foto que eu tente procurar, ele foi recortado pela minha mãe no ápice de sua raiva.
Eu não compreendo tudo o que aconteceu, apenas que ele foi responsável por um incidente quando eu tinha 11 anos em que eu acabei perdendo a memória. Não falamos sobre isso na minha casa, nunca. Apesar que parta meu coração, de alguma forma, a falta da sua figura na minha vida.
Ele é como uma presença sem rosto, uma saudade sem direção alguma.
Então, nem sempre é fácil quando tocam no seu nome, ou quando alguém me pergunta "onde anda seu pai?". Minha primeira reação sempre é "bom, se descobrir, me conte".
Minha irmã mais velha parece ansiar para que ele esteja morto, de alguma forma, ela consegue odiá-lo. Talvez, se eu lembrasse de alguma coisa antes ou durante o suposto incidente eu tivesse outra emoção a sentir que não seja a falta de um pai.
É o tipo de desejo consciente que se alimenta no escuro da minha alma, sobre o qual eu não posso falar com ninguém.
Mas não é como se eu tivesse sozinha. Tenho tido as melhores companhias, desde que me lembro. Tenho Abby, que é minha melhor amiga a vida toda e eu a amo demais por isso.
Sei que sou sortuda por ter tantas pessoas que se importam comigo, como meu namorado, Jacob. Nossos pais se dão bem e ele é um garoto maravilhoso. Ele é gentil, engraçado, bonito e é impossível não amá-lo depois de conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE THREE OF US
Romance"Todos os bons garotos vão para o céu, mas os maus trazem o céu até você". Sarah descobre isso quando conhece o irmão de seu namorado, Jason, que é perseguido por uma péssima reputação. #1 em fastburn. #1 em sedutor. #1 em darkromance. #1 em strange...