03 | Isso é o que acontece na cozinha.

14.1K 1.1K 557
                                    

Locked Out Of Heaven – Bruno Mars

"Porque você me faz sentir como
Se eu estivesse impedido de entrar no céu
Por um longo tempo."

Valrico, Flórida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valrico, Flórida.

Deus, quando ela me deu aquele tapa... Ela queria me afastar? Eu tive vontade de rasgar aquele vestidinho minúsculo e fodê-la contra a estante. Pouco me importava o que seus lábios diziam quando todo seu corpo correspondia a mim tão bem. O mais simples toque e gesto meu pareciam fazê-la delirar. Como uma virgem.

Mas não. Meu irmão jamais guardaria tal prazer para mim, podendo tomá-lo para si. Seria sua vingança perfeita, não havia nada mais que poderia me atingir tanto quanto mexer com ela. Só imaginar isso me deixava sedento por sangue, eu me imaginava colocando-o em coma por isso. Tinha um desejo sanguinário em mim quando se tratava dela, faria tudo pela Sarah.

Sabia que seria difícil convencê-la disso, mas custasse o que fosse, eu passaria minha vida inteira tentando se a recompensa no final fosse tê-la. Como pode ter se tornado tão linda e sensual com o passar dos anos? Se soubesse o que estava perdendo teria voltado muito antes, apesar de que assim que soube do namoro dos dois, peguei o primeiro avião de volta.

De forma alguma vou deixar que Jacob tome o que é meu. Ele sabe que ela é a única coisa que pode usar contra mim, Sarah é a única coisa que importa. Eu preferia perder um membro do corpo do que perdê-la de novo.

Nem meu pai poderia me impedir de reavê-la dessa vez.

E sou um idiota por ainda estar na cama, olhando para o teto e suspirando ao lembrar das suas expressões naquele breve momento em que a tive nas minhas mãos. Agora que sei que ela é capaz de me corresponder, não vou parar até que esteja entregue a mim de novo, completamente.

Não me importava em não ter sido seu primeiro, contanto que fosse o último. E eu seria, ou passaria o resto da vida tentando.

Decido que por mais que parecesse agradável a ideia de passar o dia inteiro deitado só pensando em Sarah, melhor ainda seria descer as escadas e encontrá-la tomando seu café da manhã como eu sabia que ela estaria.

Não penso muito antes de vestir a primeira roupa que encontro, e sabia que a faria não tirar os olhos de mim, como na noite passada. Ela pode tentar me rejeitar, se quiser, mas eu não vou fazer com que isso seja fácil. Posso ver exatamente o quanto ela me deseja, o que comprova o que eu disse sobre Jacob não satisfazê-la.

Sinto o cheiro de ovos e bacon antes mesmo de chegar na cozinha. Sou tão atraído pelo cheiro da comida quanto pela voz da mulher.

Quando chego à porta, vejo Sarah de costas conversando com a minha mãe.

— Ele é complicado, mas é um bom garoto. Não quero que você o odeie por influência de Jacob, não compre as brigas dele.

— Claro que não, Karen. Na verdade eu gostei dele, Jason é... Adorável. Tenho certeza de que seremos bons amigos. — ela tranquiliza minha mãe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE THREE OF USOnde histórias criam vida. Descubra agora