23/06
O início do verão
"Primeiro Por do sol"☀
— Vocês têm certeza que não querem jogar?
— eu pergunto mais uma vez para Gabi e Jaden que estavam sentados lado a lado na areia, e eles apenas discordam mais uma vez
— Não querem? — Javon pergunta assim que eu chego perto, faço que não com a cabeça — Que chatos! Vai ser eu e você então — ele diz sorrindo
A manhã foi boa, nós dois éramos competitivos e queríamos ganhar, mas, ao mesmo tempo, queríamos nos divertir. Javon era muito bom, ele fazia jogadas incríveis e acertava quase todos os passes. Eu, por outro lado, não era tão habilidosa quanto ele, mas me esforçava para acompanhar o ritmo, o que não estava funcionando percebi ao observar a bola rolar para longe.
— Você é tão ruim! — ele disse rindo
— Você quer umas aulas particulares? — comecei a rir, contagiada pelo seu humor.
— Que ódio! Eu nem sou ruim assim
— Isso é o que você pensa! — Ele diz rindo e indo atrás da bola que nesse momento já estava longe.
Talvez ele não seja tão chato quanto eu imaginava, talvez fechado, mas não chato. Tenho certeza que ri mais com ele hoje do que ri todo esse mês! Gostaria de me aproximar mais dele, espero que possamos virar amigos, e que dias assim possam se repetir. Nós rimos muito e nos divertimos bastante. Às vezes, a bola ia parar no mar e alguém tinha que nadar para pegá-la de volta, mas isso só acrescentava emoção ao jogo.
— Ei gente — vejo gabi vindo em nossa direção — A gente vai subir, e se arrumar para almoçar. Jayla disse que chegou mais um voluntário.
— Almoçar? Que horas são? — Javon chega por trás de mim
— Quase uma hora — Jaden responde o irmão
— Nem ferrando, serio? Caraca em bella, passamos a manhã toda jogando, e mesmo assim se você acertou duas bolas foi muito — Ele diz rindo
— Finalmente! Achei que vocês tinham
morrido. — Jayla exclama assim que passamos pela porta.— Não é para tanto, estávamos vivendo, diferente de você.— Jaden diz indo em direção ao seu quarto.
— Cala boca idiota! Andem logo, a gente quer sair para almoçar — Jayla diz me empurrando para seu quarto — Sabia que chegou o último voluntário hoje?
— Gabi falou. Foram bem pouco comparado aos últimos anos
— Deve ser bem legal né, todos os anos ter amigos novos.
— Nem sempre, eu não falo com nenhum que realmente fui próxima no verão, a pior parte do verão é quando ele acaba, é sempre doloroso.
— Você gosta desse vestido? — ela diz me mostrando um vestido rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências de verão - 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 Isabella trabalha com seus pais em um resort em épocas de alta temporada, e se engana ao achar que aquele verão seria igual a todos os outros. Ou 𝐎𝐧𝐝𝐞 o resort Maresia possui um programa de verão para jovens, e Javon e seus irmãos são c...