prólogo

462 46 6
                                    

20/06 Um dia antes do início do verão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20/06
Um dia antes do início do verão

"O que é o mar?"


É começo de verão, finalmente o verão.

As férias escolares são definitivamente o ponto alto do ano, onde o meu despertador para de ser irritante e passa a ser a calmaria do som do mar.

Para mim, o mar é amar.

Mas por que amar tanto o mar? O mar faz eu me sentir bêbada, ele tem algo poderoso que não faz pensar, é meu ponto de paz no meio de uma enorme tempestade.

Irônico, pois se eu estivesse numa tempestade ficaria bem longe do mar!

Eu cresci aqui, no maresia, o resort dos meus pais, eles largaram absolutamente tudo para vim viver em Kauai, hawaii.

Crescer com o pé na areia é uma experiência única, e se torna ainda mais única quando você mora no paraíso em que eu moro.

O som suave das ondas quebrando na praia eu podia ouvir através da minha sacada que fica aberta constantemente, e que é uns dos meus lugares favoritos.

É o lugar perfeito para escapar do ritmo caótico do resort, que no momento estava mais cheio do que nunca.

E vai ficar pior ainda quando os voluntários chegarem, todo verão é assim. Jovens de várias partes do mundo vêm para cá, ficam o verão e logo se vão.

Não adianta tentar simpatizar com eles, afinal no final eles logo iram embora.

Esse vai ser o primeiro ano que eu finalmente tenho dezessete anos, a faixa etárias dos voluntários, e por algum motivo acho que esse ano vai ser diferente.

Nada aqui estava me agradando, então resolvi tentar reescrever ;)

Turbulências de verão - 𝐉𝐚𝐯𝐨𝐧 𝐰𝐚𝐥𝐭𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora