Epílogo

450 39 130
                                    

Três anos depois...

O dia do casamento finalmente chegou. Depois que noivaram oficialmente, os dois ficaram ainda mais grudados um no outro. Win sempre acordava de bom humor, pois estava nos braços de Bright, que o abraçava durante o sono e não o soltava por nada. O acastanhado sempre se derretia todo ao constatar isso... A vida sendo eles três se tornou muito melhor... Agora Win poderia surtar diariamente com as interações fofas de Bright e Bruno, eles realmente estavam felizes.

Durante esses anos , Win focou ainda mais no trabalho, assim como Bright. Win passou a conhecer mais o lado empreendedor do noivo, que além de ter uma lanchonete de sucesso, também planejava inaugurar o restaurante na cidade. De início , Win ficou bem surpreso, mas então o moreno mostrou o projeto que estava montando a anos sobre o restaurante e também explicou sobre as economias que guardou durante os anos e o investimento que fez secretamente há algum tempo  e que agora estava rendendo muito.
Como se fosse possível, Win tinha certeza que se apaixonou ainda mais por ele.
- Você é tão, mas tão inteligente. Deus, eu já disse como eu sou louco por você hoje? Não? Eu sou louco por você - falou Win todo animado o enchendo de beijos.
Eles estavam no sofá e depois que o moreno lhe contou tudo, Win não parava de o agarrar e dizer como estava feliz por ele.

- Estou mesmo orgulhoso de você sabia?- falou agora depositando muitos selinhos em seus lábios.
Bright riu com gosto e o abraçou, o puxando para sentar seu colo. Bruno estava na escola e eles aproveitaram para tirar o dia para eles pois Bright queria falar com ele sobre seus planos.
- Fico feliz por isso. Por estar me apoiando e não me achando um doido por isso.
Win acariciou suas bochechas.
- Isso nunca seria doidice. Só não sei por que você não me contou isso antes - falou fazendo beicinho.
O moreno sorriu e o beijou apaixonadamente.
- Por que eu queria fazer uma surpresa... E uma proposta para você.
Win arqueou as sobrancelhas.
- Mas você já me propôs em casamento - provocou.
Bright colocou a mão no coração
- Aí essa doeu... Meu segundo pedido ia ser tão bom quanto o primeiro sabia?
Win riu
- É? Pois então quero o seu segundo pedido de casamento - sussurrou, mordiscando o lóbulo de sua orelha.
- Você vai ter... Prometo - sussurrou o moreno e Win sorriu largamente.
- Eu te amo e nunca vou me cansar de dizer isso.
- Eu também te amo, muito - falou Bright carinhosamente, sorrindo largamente para ele - e eu realmente nunca vou me cansar de ouvir que me ama.

Win riu e o derrubou no sofá, o deitando nele enquanto enchia seu rosto com muitos e muitos beijos, buscando a sua boca em seguida. Bright riu do desespero do outro e o abraçou nas costas enquanto retribuía o beijo.
- Win ... Deixa eu falar a proposta - provocou o moreno ao sentir os chupões do outro em seu pescoço.
Win riu e se afastou, se sentando novamente e o olhando com um sorriso sem vergonha no rosto.
- Desculpa, mas é que eu realmente não resisto aos seus charmes.
Bright riu
- Isso que eu nem estava tentando  ser charmoso.
Win sorriu e aproximou mais o rosto do dele.
- Você nem precisa tentar. Você é o charme em pessoa.
Bright sorriu e Win se derreteu novamente.
- Fofo.
Eles voltaram a se beijar e então Win se afastou.
- Ok. Me diga que proposta é essa, antes que eu me perca de vez em você - provocou ele e Bright riu com gosto.
- Safado. Mas enfim... A proposta é você se interessaria em ser meu sócio?
Win o olhou seriamente.
- Sócio?
- Eu lembro que você comentou que não estava mais tão satisfeito com o seu emprego... Então pensei por que não trabalharmos juntos? Um amigo meu vai cuidar da lanchonete e pretendo dar toda atenção no restaurante... Mas precisaria de ajuda. E eu sei como você é muito bom na parte da administração então... O que acha?

Win pensou por um momento sobre toda a situação e então estreitou os olhos para ele.
- Já faz tempo que você pensa nessa ideia não?
Bright sorriu
- Desde que ficamos juntos pra ser sincero.
Win riu e o abraçou.
- Então? Muito doida a ideia?- perguntou o moreno.
- Não - falou Win sorrindo - não mesmo. Eu amei, óbvio que aceito trabalhar com você. Isso vai ser bom, acho que preciso de novos ares... E até parece que vou perder mais uma oportunidade de ficar direto com você - provocou ele e Bright sorriu largamente, voltando a beijá-lo de forma intensa e apaixonada.

Quando as borboletas batem as asas Onde histórias criam vida. Descubra agora