Capítulo 4

397 51 55
                                    

Win realmente não afastou Bright. Ele  notou como o moreno estava se aproximando mais agora que ele tinha uma liberdade melhor para isso e não conseguia evitar o sentimento gostoso que percorria todo o seu corpo. Eles começaram a flertar mais com o olhar também... Todos os momentos que Win fingiu não ver, agora ele via... Win se perguntava se estava sendo tão bobo assim, era nítido o interesse de Bright.

Ou ele era muito lerdo ou Bright estava demonstrando ainda mais agora. De qualquer forma, ele estava gostando muito da forma como o moreno o estava provocando. Ele não precisava dizer nada... Win conseguia decifrar cada olhar disso e isso o estava deixando cada vez mais arrepiado. Bruno tinha ido para casa de seu amigo e por mais que o acastanhado ficasse com receio de ficar tanto tempo longe, sabia que o garoto precisava se socializar mais, além disso ele conhecia os pais do amigo, Bruno e Erick eram amigos há anos. Isso também ajudava Win ter tempo para trabalhar... Resolveu que seria uma boa ideia ir para a lanchonete, um lugar diferente. Como precisava somente enviar as papeladas, o barulho não o incomodaria.

E assim ele podia o observar, de uma forma nada discreta, Win não sabia mesmo como flertar, então tentaria de um jeito que não passasse vergonha, pelo menos. Enquanto trabalhava, Win gostava de desviar o olhar algumas vezes e observar Bright. Normalmente ele era muito centrado no que fazia, mas o acastanhado notou como ele estava mais atrapalhado do que o normal, fazendo um sorriso bobo surgir em seus lábios.
- Oi - falou uma voz feminina.
Win desviou os olhos do Bright atrapalhado e viu uma mulher bonita e loira bem a sua frente.
- Hum, oi.
A mulher sorriu todo sedutora.
- Como é o seu nome?
Win olhou de canto e observou Bright de olho neles. Interessante...
- Metawin e o seu?
- Lena.
- Prazer em conhecer, Lena.
- O prazer é o meu - falou ela e Win notou como seus olhos eram bonitos.
Não mais bonitos que de um certo moreno que possuía os olhos mais intrigantes e profundos que Win tinha conhecido, mas ainda assim eram bonitos.
- Você trabalha na Lou, então - disse ela puxando assunto.
- Sim.
- Faz tempo?
- Alguns anos.
- Vivo indo lá, como nunca te encontrei?

Win notou que ela estava flertando.
- Tenho meu próprio escritório e raramente saio de lá.
- Uh, como é chique ele.
Win riu.
- Nem tanto. E você ? Trabalha com o que?
- Na mesma empresa - falou a loira - sou filha do dono.
- Filho do Phillipe? Que coincidência te encontrar aqui.
- Nem tanto. Eu vi que você vem bastante para cá, com o seu filho não é?
- É, ele ama aqui - falou o acastanhado, sentindo falta do filhote.
- Com licença. Vão querer alguma coisa?- perguntou Bright meio ríspido e Win olhou pra ele com as sobrancelhas arqueadas. Bright retribuiu o olhar de uma maneira intensa demais.
Estava doido de ciúmes e Win sentiu vontade de sorrir.
- Vou querer um café extra forte - pediu o acastanhado olhando com diversão para o moreno emburrado - por favor.
- Ah, eu não quero te atrapalhar... Está trabalhando não é?
- Sim... Terminando de enviar alguns documentos importantes.
Lena sorriu.
- Que responsável você.
- Eu tento - retrucou ele com um sorrisinho.
- Mas então tá, Win. Deixarei você trabalhar em paz... Provavelmente nos veremos na empresa mesmo. Até lá - falou piscando e saindo.
Quando ela saiu, Win finalmente riu e Bright bufou, saindo em seguida.

O acastanhado notou que depois daquele momento , o moreno não voltou a olhar em sua direção.
- Que ciumento - falou baixinho com um sorriso enorme no rosto.
Alguns minutos depois , ele voltou com o seu café.
- Aqui está.
- Obrigado.
- Disponha.
Bright ia saindo quando o acastanhado o puxou pelo braço.
- Por que não se senta?
- Estou trabalhando.
- Isso não te impediu antes.
- Bem, está impedindo agora - retrucou o moreno - com licença.
Win franziu o cenho. Bright estava chateado? Resolveu observar por mais um tempo e percebeu sim que ele estava chateado.

Quando ele ficava desse jeito, fazia um beicinho sem perceber e o acastanhado não resistiu e deixou escapar uns suspiros.
Estava tão apaixonado por ele, não tinha como evitar. Fazia anos que estavam nessa enrolação, Win resolveu agir logo... Fazia semanas desde aquela conversa em sua casa, onde afirmou que não o afastaria mais e de lá pra cá as coisas melhoraram... Mas Win queria mais.

Ele queria muito mais com Bright e se ele estava em dúvida, Win mataria cada dúvida que passava na cabecinha daquele homem. O acastanhado voltou a se concentrar em seu trabalho e quando terminou percebeu que estava quase na hora da lanchonete fechar. Ele arrumou suas coisas e sentou perto do balcão, observando Bright se despedir do último cliente.
- A lanchonete já fechou.
- Nossa, está me expulsando? Que malvado, Bright.
O moreno o olhou intensamente e cruzou os braços.
- O que quer?
- Por que está de mau humor, hum? Quando cheguei você estava diferente - comentou, se aproximando do moreno.
- Não seja um cínico. Você sabe qual é o problema.
- Sei?- perguntou Win o olhando firme nos olhos.
- Pra quem disse que não sabia flertar, você parecia saber muito bem o que fazia com aquela mulher, Lena não é?
- Não sabia que era ciumento.
- Eu sou.
Win riu com gosto.
- Para de rir.
- Por que? É divertido ver você assim, todo enciumado.
Bright bufou e Win sorriu largamente.
- Você também fica sexy.
Bright estreitou os olhos.
- Só pra você saber eu não estava flertando com ela. Apenas sendo simpático. Além do mais descobri que ela é a filha do meu chefe.

- Que ótimo. Fazem um ótimo casal não?
Win revirou os olhos e parou há centímetros dele.
- Não seja ridículo. Não tenho interesse nenhum nela.
Bright o olhou seriamente.
- Não foi o que pareceu.
- Você está com tanto ciúmes, que está vendo coisas onde não tem.
- Ou é você que fala uma coisa e faz outra! - falou o moreno se aproximando mais, ambos agora estavam com o rosto há centímetros um do outro.
- Então diga de uma vez o que você quer.
- Você, porra! Esse tempo todo eu quis você. Esse tempo todo esperei por você. E agora eu tive que ver essa sua ceninha com aquela mulher e...
Win o calou com um beijo intenso e apaixonado.
Bright reagiu na mesma hora o envolvendo em seus braços, suas mãos indo diretamente para suas costas, enviando arrepios desejosos por todo o corpo do acastanhado.

Bright o levou até o balcão e o colocou sentado lá, enquanto sua boca devorava a dele e suas mãos percorriam seu corpo, querendo explorar tudo...
Eram em torno de três anos mais ou menos de pura tensão sexual entre eles. Win levou suas mãos para os cabelos escuros e os puxou conforme as coisas esquentavam mais... Deus, a boca daquele homem era a oitava maravilha do mundo e Win queria se perder nele pra sempre, de preferência.
Quando Bright começou a chupar seu pescoço ao mesmo tempo que sua mão alisava sua pele quente por debaixo da camisa, o acastanhado permitiu se derreter todo.
- Bright... Awwn.
- Win, porra... Você me deixa louco a tanto tempo... - gemeu Bright, voltando a procurar a boca dele e a devorar daquele jeito perfeito e maravilhoso.

Win entrelaçou suas pernas no quadril de Bright e colou seu corpo no dele, enquanto se beijavam de forma desesperada. Sem resistir, o acastanhado aproveitou para provocar... Se esfregando nele e adorando ouvir os gemidos do outro.
- Win ... Nossa...
- Você também me deixa louco... Muito louco.
Bright riu e caprichou ainda mais no beijo fazendo Win ofegar.
Um tempo depois foram obrigados a se separar para de recuperar fôlego.
Ambos se olhavam intensamente.
- Isso foi bom pra caralho - falou Win olhando novamente para os lábios de Bright.
- Foi mesmo - concordou Bright - mas não tinha como ser diferente, já que você é uma delícia.
Win gemeu e Bright riu.
- Você ainda não sabe se eu sou mesmo delicioso, já que não me provou - provocou Win sorrindo maliciosamente.
Bright arqueou as sobrancelhas.
- Isso é um convite?
- Sem dúvidas é - falou Win saindo do balcão e indo até a porta - você vem?- provocou.
Bright engoliu em seco
- Me de um minuto para fechar tudo.
- Fique a vontade.
Bright concordou mordendo os lábios e em seguida saiu correndo pra fechar tudo...
Win riu e em questão de segundos ele voltou.
- Olha, já sei como te incentivar a ser mais rápido - provocou.
O moreno se aproximou dele e o puxou para um beijo intenso.
- Vamos logo, que eu quero você pra caramba, Metawin.
Win sorriu e secou todo o corpo dele.
- Hummm. Eu literalmente te quero  todo, Bright.
Bright gemeu e pegou na mão de Win, o arrastando porta a fora enquanto escutava risadas.

                Autora On:
Eles finalmente se entregando ao sentimento hihihi. Adoroooo. Estão gostando?

Quando as borboletas batem as asas Onde histórias criam vida. Descubra agora