Então eram 10 parte 1

169 3 169
                                    

Perto da lua, espaço da Terra, duas naves ser encontram lá, uma maior com coloração marrom e alguns detalhes pretos, e uma menor que tinha uns detalhes verdes, e a nave maior estava atirando na nave menor que tentava a todo custo chegar pela menos perto da Terra. Dentro da nave maior estava, na sala de comando, um polvo alienígena que estava junto de seus soldados robóticos, esse polvo era o conquistador intergaláctico Vilgax.

 Dentro da nave maior estava, na sala de comando, um polvo alienígena que estava junto de seus soldados robóticos, esse polvo era o conquistador intergaláctico Vilgax

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vilgax
(Ocupação: Conquistador intergalático.
Idade: 245 anos, tempo humano, 300 anos, tempo Chimera Sui Generis.
Espécie: Chimera Sui Generis.
Objetivo: conquista todo o universo, obter o dispositivo chamado Omnitrix.)

Robô aleatório 1: mestre Vilgax, estamos quase alcançando a nave que transportar Omnitrix.

Vilgax: ótimo, logo logo meu objetivo ser tornará realidade.

A perseguição continua, com a nave menor conseguindo, atingindo uma alta velocidade, chegar mais perto da Terra, só que nesse momento a nave menor recebe um disparo da nave do Vilgax que a deixa bastante danificada.

Robô aleatório 3: mestre, a nave que transportar Omnitrix caí as defesas dela.

Vilgax: excelente, agora é a hora de-

Robô aleatório 2: mestre, os nossos sistemas de desafa caíram derrepente.

Vilgax: o que?! - nesse momento a cabine de comando da nave de Vilgax, e é onde ele tá, é atingida pó um raio que explode tudo, e uma cápsula da nave menor é mandada para Terra.

Horas mais cedo na Terra, Bellwood, uma cidade bem calma e tranquila (pôr enquanto) de ser vive. Na frente da escola da cidade, era possível ver uns garotos fazendo bullying com outro, e esses dois eram Cash e JT, os dois valentões da escola. Os dois estavam pegando o dinheiro do menino.

Garoto aleatório: calma calma, esse é todo o dinheiro que eu tenho!

Cash: mas que mixaria, isso nem dá pra comprar muita coisa.

JT: acho que ele merece uma punição, né não Cash?

Cash: pode apostar JT. - eles iam continuar com isso, até que um garoto de 10 anos estava saindo da escola e viu aquilo, e foi ajuda o garoto, esse garoto era:

 - eles iam continuar com isso, até que um garoto de 10 anos estava saindo da escola e viu aquilo, e foi ajuda o garoto, esse garoto era:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ben 10 Protetor da Terra Onde histórias criam vida. Descubra agora