Dr Animal

34 3 110
                                    

A cena começa em uma casa mal acabada até e alguém batendo na porta dessa casa, esse alguém era o proprietário da casa.

Proprietário: Aloysius James Animal! Abra essa porta e me pague o aluguel!! - a porta então se abre, revelando o Dr Animal. - mas que monte de tralha é esse?! - dizia vendo os equipamentos do Dr Animal.

 - mas que monte de tralha é esse?! - dizia vendo os equipamentos do Dr Animal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dr Animal: não é tralha! É meu projeto.

Proprietário: tá tá tá, eu não me importo com isso. Só quero saber de receber o aluguel, ele já está 6 meses atrasado!

Dr Animal: meu dinheiro é pra minhas pesquisas, não pra pagar aluguel.

Proprietário: hora seu. Muito bem então, então irei te despejar dessa casa! - o Dr Animal ignora ele e vai até uma gaiola e pega um sapo. - vc tá me ouvindo?!

Dr Animal: bem, não. Mas vou te mostrar minha pesquisa pra vê se vc cala essa sua boca pq já está me irritando. - ele coloca o sapo no chão e então, usando seu equipamento do transformulador, ele transforma o sapo em um sapo gigante. O proprietário então só pode grita, depois nem era mais possível ouvir seus gritos.

Três dias depois. Se via um prédio pegando fogo, uma mãe e seu filho desesperados não tendo pra onde ir. Mas então, quem aparece alí atravessando uma parede era o Chama.

Chama: fala aí. - ele então vê que o prédio estava começando a desaba. - muito bem, as coisas tão esquentando. Por aqui! - eles então vão pra direção de uma janela, o chão na frente deles caiu.

Mulher: e agora?!

Chama: bem... - do lado de fora, só podia ser ouvir uma explosão do andar que estavam. Mas de repente um tornado de fogo saí de lá e pousa no chão, saindo dele o Chama, a mulher e a criança. - he, no fim deu tudo certo. - ele então vê que o garoto tinha uma carta de lutadores de sumô dourada. - pêra...como vc conseguiu essa carta muleque?! - dizia sentando no chão.

Criança: ah, eu consegui ela através de um cereal dos lutadores de sumô.

Chama: eu tô como um louco procurando essa carta! - antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, Gwen e Vô Max chegam através da lata velha.

Gwen: o herói de fogo, esse incêndio aí não foi causado por um acidente não, foi bandidos que causaram ele e eles estão fugindo.

Chama: ah cara. - ele então vai lá resolver isso, e consegue. Depois a polícia chega e prende os bandidos, e foi nessa hora que Ben se destransformou. Mas ele conseguiu ser esconde. - muito bem, mais um trabalho bem sucedido do grande herói Ben Tennyson!

Gwen: grande só o cabeção mesmo. - ela aparece alí junto do Max.

Ben: o que vc quis dizer com isso?!

Max: crianças, por favor, não briguem. - os dois vão discutindo como sempre até a lata velha. Max só ficou com uma gota cômica de anime na cabeça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ben 10 Protetor da Terra Onde histórias criam vida. Descubra agora