A família Tennyson estava agora no acampamento, com Ben ainda estando transformado no ser de fogo e explicando o que aconteceu.
Chama: e foi isso que aconteceu.
Gwen: vc tá querendo nós dizer que tú enfiou a mão numa coisa que veio do espeço sem pensar direito?
Chama: sim. - dizia comendo um marshmallow.
Gwen: isso poderia ter ti matado seu jumento!
Chama: é....
Gwen: agora vc tá aí, transformado em um monstro.
Max: na verdade é um alienígena. - Ben e Gwen olham pra seu avô com cara de dúvida. - bom... veio do espaço, então deve ser um alienígena, né?
Chama: vendo pó esse lado, faz sentido.
Gwen: é. Mas vc vai ficar nessa forma pra sempre.
Chama: e eu que- quando ele dizer mais alguma coisa o dispositivo no seu peito começa a emana um brilho vermelho de seu símbolo assim uma enorme luz vermelha aparece, quando essa luz some, Ben estava de volta ao normal e o relógio no seu pulso estava agora na cor vermelha e não verde como antes.
Max: pelo jeito essa coisa tem limite de tempo.
Gwen: pois é, pelo jeito agora tá descarregado.
Ben: é. - então Ben vai de novo tentar tirar o relógio de seu pulso, mas nada funciona.
Gwen: pera aí. - ela pega uma pá. - fica parado que agora que vai tirar isso daí.
Ben: que?! Não! Vô Max!
Max: Gwen.
Gwen: tá bom. - ela joga a pá pra longe.
Ben: vc é doida, sabia?!
Gwen: tava tentando ajudar.
Max: ok, ok, chegar disso. - ele ser levantar. - bom, eu vou lá chegar onde caiu esse dispositivo. Ben, não mexa nesse relógio, tá bom?
Ben: tá vovô.
Max então vai até onde caiu Omnitrix. Enquanto isso, no local da queda, um robô verificava a área onde o relógio havia caído.
Robô de combate, tamanho: médio.
Ele analisa a cápsula, mas não encontra nada, ele destrói a cápsula vazia e então manda dois drones pra procurar o dispositivo, enquanto ele continua a caminha em outra direção.
De volta ao acampamento da família Tennyson, Ben estava na parte de trás do trailer, mexendo no relógio em seu pulso vendo várias silhuetas, eram 10 silhuetas que Ben viu no total. Ele pensava em pressionar o núcleo do dispositivo novamente pra ser transforma em outro alien, mas Gwen aparece assustando Ben.
Ben: vai assustar o cão doída!
Gwen: o que você tá fazendo?
Ben: nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10 Protetor da Terra
Fiksi PenggemarBen Tennyson, um garoto de 10 anos que achou um relógio esquisito chamado Omnitrix, que permite ele ser transforma em 10 alienígenas diferentes, junto de sua família viajam pela Estados Unidos enfrentando diversas ameaças.