término 1.

1.8K 61 129
                                    

                     S/n povs:

Eu e o Felipe estamos brigando novamente e o motivo? ciúmes de novo

Felipe: - oh s/n,a Helô é só minha amiga!

S/n: - sua amiga tá bom Felipe! Já tendi (Digo me levantando com raiva do sofá)

Felipe: - é,minha amiga (Diz se levantando do sofá também)

S/n: - UMA AMIGA QUE VOCÊ CURTE TODOS OS POSTS DELA E NA MAIORIA VOCÊ COMENTA (Digo me virando para ele)

Ele respira fundo

Felipe: - curto por que parece no meu feed e também, por que eu sou amigo dela (ele fala tentando manter a calma)

S/n: - uhum sei. Os comentários também né Felipe? (Digo pegando minhas roupas que estavam na casa dele)

Felipe: - os comentários tudo antigo s/n! Faz é tempo que eu não comento em nada de post dela,desde de quando a gente começou a namorar eu parei de fazer comentários nas publicações dela.

S/n: - Mais comentava

Felipe: - e como é que eu ia saber que eu iria namorar você? Tenho nem uma bola de cristal pra saber do futuro

S/n: - quer saber? Acabou Felipe. (Digo com a voz trêmula por conta da vontade de chorar)

Felipe: - acabou o que s/n!? (Diz vindo até mim)

S/n: - nosso relacionamento

Percebo que eu já estou chorando.

Felipe: - não! Não acabou nada. S/n para pela amor de deus ( Diz colocando as mãos em meus ombros com a voz trêmula)

S/n: - acabou Felipe.

Felipe: - não não não. (Diz me abraçando chorando)

Felipe: - meu amor, me desculpa por favor. Não faz isso com a gente pela amor de deus! (Diz me olhando)

S/n: - é o melhor a se fazer Felipe (Digo pegando minhas roupas)

Felipe: - melhor a fazer e você ficar aqui comigo. Eu e você!

Meio que Ignoro esse comentário dele e vou até a porta de entrada para ir embora daqui

Felipe: - pra onde você vai s/n?

S/n: - pro meu apartamento. (Digo abrindo a porta)

Felipe: - fica aqui por favor! Vamo se resolver meu bem

S/n: - Acabou Felipe. Não tem mais o que resolver

Felipe: - mais eu te amo. (Diz me abraçando)

S/n: - eu também te amo,só que não dá mais. (Digo separando o abraço)

Olho para ele e dou um beijo na bochecha dele e saio do apê fechando a porta

Eu tô sentindo uma mistura de raiva, tristeza e dor.

                    Felipe povs:

O que foi que eu fiz? Perdi a pessoa que eu mais amo na vida.

Eu sou um idiota,um retardado. Perdi aquela mulher por conta de vacilo! Eu me odeio tanto. (Digo chorando)

Quer saber? Vou beber.

Pego uma garrafa de vodka e abro e começo a beber ali mesmo,na boca da garrafa.

              - quebra de tempo -

                       S/n povs:

Não tô nada bem com esse término. Já se passaram 3 horas disso e eu não consigo ficar bem solteira!

Já comi umas 2/3 barras de chocolate. Daí você tira o quanto eu tô mal!

Acho que vou por meu celular pra carregar

Cadê meu carregador??

Começo a procurar a merda do carregador que eu não encontro em canto nenhum.

Que porra hein! Esqueci o cacete do meu carregador lá na apartamento do Felipe.

Vou ter que ir lá pegar.

Pedi um Uber e fui até lá!

                - fim de capítulo -

Eu morria corna,mais eu n largava esse homem 😍😍😍

A parte 2 hoje ou amanhã 🤝🏻🤝🏻

o pobi o felca,só sofre🥲

Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!

one shots felca & S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora