21:40
Cheguei no condomínio do Felipe agora!
S/n: - porteiro! Posso entrar ?
Porteiro: - pode sim s/n! Você já é de casa!
S/n: - obrigada! (Digo entrando)
Pego um elevador e chego no apartamento do Felipe.
Estou em frente a porta.
Pego a chave que eu ainda tenho e abro a porta e vejo o Felipe no sofá bebendo vodka.
Tinha 2 garrafas de vodka secas no chão da sala e ele já tava na terceira garrafa mano.
Fecho a porta e vejo ele olhar para mim
Felipe: - s/n? (Diz meio embolado)
Vou até ele
S/n: - Felipe,para de beber pela amor de deus! (Digo pegando a garrafa de vodka que ele tava tomando)
Felipe: - ai dá isso agora s/n!
S/n: - não! Caralho mano! Três garrafas de vodka Felipe bressanim Pereira. (Digo olhando seria para ele)
Ele tá bêbado pra caralho meu irmão
Felipe: - o que você tá fazendo aqui?
S/n: - vim pegar meu carregador. (Digo me levantando do sofá)
Felipe: - pois pega ué. Agora me dá minha vodka
S/n: - não! Para de ser teimoso Vey
Ele vem até mim cambaleando de um lado para o outro
Felipe: - eu não tô bêbedo.
S/n: - imagina se estivesse! Vamo! Agora pro banho.
Felipe: - você não é minha mãe
S/n: - mas eu obrigo você (Digo puxando ele pelo o braço)
Felipe: - s/n me larga! Você nem gosta mais de mim.
S/n: - eu não gostasse não iria está te obrigando a tomar banho. (Digo abrindo a porta do quarto)
Ele fica olhando para mim por um tempo
S/n: - tá esperando o que? Vamo,passa pro banheiro
Felipe: - cê vai também? (Diz tropeçando e quase caindo)
S/n: - Felipe! (Digo segurando ele)
S/n: - Lógico que eu vou. Não tem condições de você tomar banho sozinho desse jeito porra
Olha eu tô puta com ele,porém não posso deixar ele sozinho nesse estado. Nunca vi ele assim
ele entra pra dentro do banheiro e eu ligo o chuveiro e boto pra temperatura fria.
Felipe: - vai ser água frisa? (Diz tentando tirar a blusa)
S/n: - frisa? fica bêbedo e vira analfabeto (digo rindo)
Vou até ele e ajudo ele a tirar a blusa
Felipe: - posso ir pro chuveiro? (Diz terminando de tirar a calça moletom que ele estava ficando só de cueca)
S/n: - claro. (Digo saindo do box para tirar minha roupa)
Ele entrou no box e ficou esperando eu ir até ele
tirei meu cropped e minha calça jeans,ficando só de sutiã e calcinha.
Quando viro para ir até o box,vejo o Felipe olhando fixamente para mim
S/n: - vai! Passa pro chuveiro menino (Digo entrando no box)
Felipe: - tá bom s/n (ele diz molhando o cabelo)
S/n: - muito bem
Felipe: - caralho! Essa porra tá muito fria (diz tirando a água do rosto)
S/n: - já ficou sóbrio de novo
Felipe: - eu nunca estive bêbado s/n
S/n: - ham sei...
Pego o shampoo e começo a passar no cabelo dele e um silêncio se estala que logo é quebrado pelo o Felipe.
Felipe: - obrigado s/n. (Diz olhando para mim em quanto eu passo o shampoo no cabelo dele)
S/n: - de nada. Eu ainda tô puta com com você,porém não consigo te ver mal
Felipe: - desculpa. Não quero ter perder sabe... Eu te amo muito mesmo! Você sabe que eu demorei pra achar alguém que me amasse pelo o jeito que eu sou e não por interesse.
Deixo escapar um sorriso
Esse idiota sabe mesmo como me deixar boiolaEle entra para baixo da água que cai do chuveiro
S/n: - eu não sei por que as pessoas te achavam estranho sabia? Você é um menino bom e bem legal. Sem contar que é bonito,maravilhoso, incrível e lindo. Também te amo muito e quem tem que te pedir desculpas sou eu... Já me peguei pra comparando com várias meninas que claramente são mais bonitas que eu e o corpo perfeito. a Helô é tão mais bonita que eu... Tenho medo de você me trocar.
Felipe: - oh s/n (diz pegando em meus ombros olhando bem aos meus olhos)
Felipe: - você é perfeita para mim! não importa o que dizem por aí. Te entendo, também acho que qualquer pessoa me trocaria! Helô pode até ser bonita,mas eu sou mais você. Você é mulher que eu amo,a mulher que eu admiro. Amo você e amo seu corpo. Ele é lindo igual a dona dele (Diz me fazendo rir)
Felipe: - sou grato por te ter na minha vida. meu mundo caiu quando você falou aquilo (Diz me abraçando)
Felipe: - me perdoa? (Diz beijando minha cabeça)
S/n: - só se você me perdoar
Felipe: - tá perdoada! (diz soltando uma risada)
S/n: - tá perdoado também! (Digo sorrindo)
Felipe: - então,quer voltar a namorar comigo?
S/n: - lógico! (Digo pulando nele e enrolo minhas pernas na cintura dele e me segura pela a bunda)
Nós beijamos mais fomos interrompidos pela a falta de ar
Felipe: - te amo
S/n: - também te amo loirinho
- quebra de tempo -
Saímos do banho e se trocamos
Eu tive que usar uma blusa nele que fica muito larga em mim com uma calcinha que eu tinha esquecido de pegar daqui, inclusive amanhã tenho que trazer minhas coisas pra cá novamente.
Nós se deitamos e ficamos ali conversando e assistindo série
- fim de capítulo -
Muito bonitinhos🥺🤍
S/n só se faz de durona,só que tem um coração mole! Passou nem um dia sem falar com ele🥲 (n julgo pois faria o mesmo)
Imagina usar um blusa dele vey>>>>>
Se gostarem deixe o seu voto!!
Me siga para não perder nadinha!
Obrigada por lê!