Capítulo 47- Bebês

10 0 0
                                    

Capítulo 47- Bebês?

• Ana Júlia / Duas semanas depois

2 semanas se passaram, ainda não comecei meu pré-natal de gravidez, fiquei tão ocupada com a máfia e sobre como vou começar a faculdade, que eu esqueci completamente disso, minha mãe e minha dinda Camilla, estão em cima de mim para eu ir lá, só que quase sempre estou ocupada, mas hoje fui obrigada ir, meu querido namorado me acordou cedo, fez café e me obrigou ir toma banho e disse que minha dinda tá esperando nós às 10h da manhã lá no hospital particular.

- Estou ansioso para saber o sexo.- Arthur falou dirigindo e eu olhei pro mesmo sorrindo.

- Também estou amor, sinto que é um menino.- Falei e o mesmo me olhou sorrindo e concordou.

- Se eu falar que sonhei que estava segurando um menino no colo, vc vai acreditar?.- Arthur parou no sinal e colocou a mão na minha barriga e eu coloquei a minha encima dele.

- Também sonho direto com isso amor, mas eu sonho com mais um choro além do menino.- Olhei para lado e voltei pro mesmo que me olhava assustado.

- Você acha que é gêmeos?.- Perguntou e voltou a dirigir.

- Só deus sabe amor, se tem dois bebês aqui, eu sou a mulher mais sortuda de ter você e esses bebês aqui.- Falei emocionada e o mesmo estacionou no hospital e me beijou e sorriu.

(...) Hospital (...)

- Finalmente né dona Ana Júlia.- Dinda camilla me recebeu com um abraço e um beijo e eu sorrir.

- Dinda, você sabe que estou bem ocupada com tudo isso, eu simplesmente esqueço, Arthur que lembrou de hoje.- Falei e meu namorado cumprimentou a tia Camilla e sentou do meu lado.

- Tia Camilla, vc sabe que isso é só conversar né.- Arthur falou e eu bati nele e rimos.

- Bom, vamos ver como está a gravidez, aí já falo se é um ou dois bebês.- Tia Camilla falou e eu olhei assustada para o Arthur.- Você sabe que não precisa ficar assim né, você tem tanta gente na sua volta para ajudar nisso.

Eu concordei e caminhei até uma sala com ela na frente e o meu namorado atrás, eu estava nervosa sim, mas o que deus enviou, eu sei que vou ter apoio da família toda.

- Pode deitar querida.- Deitei na cama que fica de frente para uma TV e do lado tinha o aparelho de fazer a ultrassom, tia Camilla colocou um gel gelado na minha barriga e sorrir olhando para TV.- Bom vamos procurar agora..cadê...aqui está.- Olhei e vi uma coisa toda preta.- Espera aí.- Olhei assustada para ela e depois pro Arthur.

- Que foi dinda?.- Perguntei e ela passou o aparelho de novo no local aonde estava o gel e sorriu.

- Bom, digamos que aqui temos Baby 1.- Mostrou e eu sorrir.- E aqui o Baby 2.- Eu olhei para o Arthur e sorrimos e a dinda sorriu olhando para nós.- Vocês já imaginavam isso né?.

- Eu tinha minhas suspeitas, pq o Arthur falou que sonhou que era um menino, aí eu falei que também achava que era um menino, porém eu disse que tinha mais um bebê no colo, aí que pensamos que poderia ser dois bebês.- Falei abraçando meu namorado, já que o mesmo estava com lágrimas nos olhos, beijei o mesmo.

(...) Horas depois (...)

- Eai já sabem o que é?.- Mamãe perguntou e colocou a mão na barriga dela, melissa tá chegando e falta pouco.

- Bom tudo indica que é bebês.- Falei sorrindo e Arthur me abraçou de lado sorrindo também.

- Bebês?.- Papai perguntou e eu concordei.- Tipo, vc falou plural, então é dois bebês?.- Perguntou de novo e eu concordei, vi que mamãe me olhava emocionada e chocada.

- Vou ser tio de dois já assim?.- Bernardo me abraçou e eu chorei e concordei.

- Pode preparar os colos, já que são dois bebês, e eles vão ser muitos mimados hein.- Arthur falou e rimos.

Mamãe e papai vieram e me abraçaram, eu chorei mais ainda no abraço e eles me desejaram felicidades e falaram que vão ser os avós mais babões do mundo, isso eu não tenho dúvidas, já que comigo e com meus irmãos eles são assim.

- Sua dinda já falou o sexos?.- Mamãe perguntou.

- Bom achamos melhor fazer um chá revelação mês que vem, já que completo 4 meses já.- Falei e eles concordam.- A única que vai saber é ela mesmo, já que ninguém aqui pode saber.- Arthur me abraçou e me deu um beijo no rosto.

- Aaain vamos ser avós de dois já amor.- Mamãe abraçou o papai que estavam olhando para nós sorrindo.

- Fico feliz por vocês dois, espero que eles venham com bastante saúde.- Papai falou e eu sorrir mais ainda.

- Já tem planos de comprar alguma casa ou apartamento maior?.- Bernardo perguntou sentado no chão junto com o Pietro, o Ben estão na casa dos meus avós, já que os primos estão tudo lá.

- Bom ainda não chegamos a falar sobre isso, né amor?.- Olhei pro Arthur e o mesmo concordou.- É que nós pensamos que ia ser um bebê, mas de um tempo pra cá eu comecei a ver nos meus sonhos dois bebês e um deles era um menino, e já pensei na possibilidade de ser gêmeos.- Falei e peguei um pedaço de pizza.

- Bom se quiser ajuda e só pedi filha, temos amigos para isso.- Papai falou e eu concordei.

- Vovó Pattie e o vovô Jaremy, vão vim quando?.- Pietro perguntou.

- Vão vim semana que vem, já que no final do mês temos casamento da Jazmyn e do Felipe.- Papai falou e eu sorrir.- Nem acredito que vou casar minha irmã mano.- Rimos e ele colocou a mão na barriga da mamãe.- Tomara que melissa não abandona nós tão cedo.

- Ei.- Chamei atenção deles.- A gente nunca vai abandonar vocês, Bernardo ainda mora aqui, Pietro e o Benjamim também, ainda tem a pequena melissa que nem nasceu ainda, e ainda vai ter dois bebês que são netos de vocês, que vão viver praticamente aqui com vocês, então nem vem falar que vcs estão sendo abandonado pelos os filhos, vocês praticamente estão criando 4 filhos e tem uma para nascer ainda, e dos netos que estão aqui dentro, vcs vão viver nas nossas vidas e cuidar de nós ainda.- Falei emocionada e abracei os dois.

A noite acabou de muita risadas e conversar, Bernardo falou que foi corajoso e pediu a Maria Alice em namoro para os tios Eduarda e Rafael, fiquei feliz pelo os dois, eu já sabia desse assunto, tenho um grupo com as meninas, e a Mali mandou foto do anel que ganhou do bê.

#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#+#

Meu Milagre - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora