Capítulo 02- Véspera de aniversário
Ana Júlia Braun
Sexta feira finalmente chegou, olhei no relógio de parede do meu quarto e vi que era 09h da manhã, nosso vôo tá marcado para 13h da tarde, já que a viagem dura no máximo 07 horas.
- Filha.- Ouvir batida na porta e levantei e abrir a porta, era minha mãe.
- Oi mamãe.- Sorrir para a mesma.
- Arrumou tudo? não tá faltando nada né, o seu pai já vai colocar as malas no carro para ficar mais fácil.- Falou e eu sentei na cama.
- Tá tudo arrumado mamãe, a única coisa que tenho que colocar na minha mochila e meu notebook e minha câmera fotógrafa.- Falei indo pro meu closet e peguei minha mochila e voltei pro quarto e fui pegar minha câmera e o notebook na mesinha do quarto.
- Ok então, vou avisar o seu pai.- Me deu um beijo na testa e foi saindo do quarto.- Aah, se arruma e vamos toma um café lá em baixo, em seguida vamos ir no restaurante e almoço com o pessoa e depois ir pro aeroporto.- Falou e saiu do quarto e eu concordei com a cabeça.
(...)
Peguei tudo o que faltava, coloquei a mochila no ombro, me olhei no espelho para vê se estava boa a roupa que estava e saí do quarto.
Desci as escadas, chegando no final dela, vi o Arthur sentado no sofá mexendo no celular.
- Ué, você aqui nessa hora?.- perguntei chegando perto do mesmo e dei um beijo na bochecha dele e coloquei a mochila do lado dele.
- Bom dia Anaju, tudo bem com você?.- Falou irônico e eu mostrei a língua.- Quem mostra língua, pedi beijo hein.- Fiquei com vergonha e o mesmo estava mordendo os lábios e sorriu em seguida.
- Para!!.- Dei um tapa nele.- O que faz aqui?.- Voltei com a mesma pergunta de antes.
- Meu pais me deixaram aqui faz uns 10 minutos, já que eu tenho só moto.- Falou levantando e fomos até a cozinha.- Eles compraram o seu presente, mas eu vou dá só amanhã.- Mostrei a língua de novo e ele me olhou safado e eu passei por ele com vergonha ainda.
- Bom dia meninos.- Beijei a testa dos meus irmãos.
- Oi mana.- Benjamin respondeu com a boca cheia e eu olhei feio pro mesmo.- Desculpa.
- Oi anaju.- Pietro respondeu e cumprimentou o Arthur e em seguida o Benjamin cumprimentou o mesmo.
- Mamãe e papai?.- Perguntei e sentei na cadeira e servi um suco e peguei pão de queijo.
- Papai está colocando as últimas malas no carro e mamãe foi toma banho.- Pietro falou e eu concordei.
Ficamos 05 minutos tomando café e papai veio acompanhar nós e em seguida a mamãe, então começamos a toma café e conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre - 2° Temporada
FantastiqueAna Júlia Braun, uma menina doce, inteligente, bonita e simpática, filha de Helena e Justin Bieber, irmã mais velha e é apaixonada por fotografia. Anaju, vai descobrir o que o seu Pai biológico deixou para ela há 18 anos atrás, a mesma vai assumir...