" A lua está tão bonita "

374 18 69
                                    


Capítulo 2

Continuação...

🦋Pov Shinobu🦋:

Estávamos a caminho da vila quando o Tomioka disse que estava escurecendo e q provavelmente iria chover, ent eu dei a ideia de procurar um hotel para passar a noite e amanhã continuar nossa jornada, o garoto aceitou a ideia e começamos a procurar um lugar para ficar. Começou a chover e a gente estava se molhando, ent o Tomioka tirou seu haori e colocou ele em cima de sua cabeça para se proteger da chuva. Aí ele fala:

🌊Giyu: vem aqui

🦋Shinobu: não precisa é só uma chuvinha fraca, vamo procurar um abrigo

*A chuva começa a engrossar*

🌊Giyu: precisa sim! A chuva só tá piorando e vc pode pegar um resfriado feio!

🦋Shinobu: eu vou ficar bem!

🌊Giyu: com essa chuva? Não vai mesmo! Para de ser teimosa e vem logo vc vai ficar doente! O meu haori é grande e cabe nós 2 para nos proteger da chuva.

🦋Shinobu: tá tá tô indo Tomioka-san

Eu fiquei bem ao lado do Tomioka me protegendo da chuva com ele, eu fiquei muito envergonhada a gente parecia um casal! E depois de andar um pouco nós encontramos um hotel para nos abrigar, o hotel era barato e simples, eu fiquei com um quarto do ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei bem ao lado do Tomioka me protegendo da chuva com ele, eu fiquei muito envergonhada a gente parecia um casal! E depois de andar um pouco nós encontramos um hotel para nos abrigar, o hotel era barato e simples, eu fiquei com um quarto do lado do quarto do Tomioka-san.

Algumas horas se passaram e cada um tava no seu quarto e Tomioka já deveria estar dormindo, eu ainda estava acordada não conseguia dormir, quando consegui eu tive um pesadelo com a minha irmã morrendo em meus braços de novo, acordei em um susto! Quase chorei! Eu ainda n superei a morte da Kanae e eu estava louca por vingança! E um dia vou me vingar custe o q custa!

Depois daquele sonho ou melhor....depois daquele pesadelo! Eu n conseguia dormir de jeito nenhum, eu tentava de todas as maneiras para conseguir dormir mas n deu certo, ent eu resolvi sair e tomar um ar fresco!

Sai do hotel para respirar e por sorte n tinha nenhum oni por perto e tinha parado de chover, ent eu podia ficar tranquila, vi as estrelas e fiquei encantada com o céu a noite escura com a lua cheia e repleto de estrelas brilhantes! Subi em cima do telhado do hotel, foi bem fácil o hotel só tinha dois andares e consegui subir com a ajuda de uma árvore, subi lá só para poder admirar melhor o céu estrelado e fiquei por lá mesmo.

🦋Shinobu off 🦋

🌊Giyu on🌊:

Eu não consigo dormir o motivo é que minha cabeça não para de pensar na morte da minha irmã e da morte do Sabito, eu já tentei de tudo até pensar nos momentos bons q tive com eles mas n consegui! Eu já tava cansado e necessitava de ar puro então eu resolvi sair do hotel, provavelmente a shinobu deveria estar dormindo bem dboa. Saindo do hotel vi o céu bem estrelado e a chuva já tinha passado, aí eu desvio o olhar para o telhado e vi uma criança mas não dava para ver o rosto da criança já q estava escuro.

Água e veneno (giyuushino🦋🌊)Onde histórias criam vida. Descubra agora