Ciúmes?!

219 35 24
                                    

Boa leitura!

___________________________________

Pov: Maraisa

Duas semanas passaram voando e cá estávamos nós, enfim havia chegado o grande dia da gravação da primeira parte do nosso "ep indentidade". Maiara e eu estávamos tão entusiasmadas com essa gravação, o projeto havia ficado lindo e não víamos a hora de apresentá-lo ao público. Eu me encontrava ansiosa para subir ao palco e sentir a energia contagiante dos fãs, mas não era só por conta do show que eu estava impaciente, Danilo estaria aqui essa noite, hoje será o nosso reencontro após os acontecimentos antecedentes ao seu casamento, confesso que estava com receio de vê-lo, mas a conversa que tivemos há duas semanas atrás me fez perceber que não havia nada o que temer pois apesar de tudo às coisas pareciam iguais entre nós.

— Tá chegando a hora irmã, tô ficando nervosa. — Maiara interrompeu meus pensamentos.

— Eu também metade. — Independente de quantos shows nós já havíamos feito em nossa carreira, o frio na barriga era sempre o mesmo.

— Será que o Danilo já chegou? — perguntei pra ela que estava terminando de secar seus cabelos.

— Não sei! Tomara que ele só apareça depois do show, não estou a fim de ver a cara da girafona agora.

— Maiara, não fala assim. — repreendi minha irmã que rolou os olhos desgostosa.

No fundo eu gostaria mesmo que ela não viesse, não sei se estou preparada para encará-la, ainda mais se Nilo tivesse dito a ela o que realmente aconteceu naquele dia.

— "Ocê" não tinha nada que te chamado essa mulher pra gravação. — Mai não havia gostado quando eu contei a ela que tinha convidado Dara para assistir a gravação do dvd.

— Você queria que eu fizesse o que? Como eu ia chamar o Danilo, sem convidar a mulher dele, Maiara?!

— Se você tivesse me dito antes, eu teria feito isso sem nenhum problema. — A ruiva deu de ombros.

— Claro, como se às coisas fossem tão fácies como você diz. — balancei a cabeça em negação.

— Vamos acabar de nós arrumar que é um trilhão de vezes melhor do que ficar discutindo por causa da Dara. — Mai fez uma expressão de vômito antes de pronunciar o nome dela.

Resolvi ignorar seu gesto, seguindo até o maquiador, não ia adiantar em nada ficar brigando por algo que já estava feito.

— Obrigada, ficou perfeita! — agradeci ao profissional encarando meu rosto no espelho.

Me levantei da cadeira indo colocar o vestido que já estava no cabideiro, me juntando a Maiara, que já estava pronta e apenas esperava por mim. Assim que me aproximei Mai desviou seus olhos da tela do celular me analisando de cima a baixo.

— "Ocê" tá linda demais irmã! — ela sorriu se pondo de pé.

— Obrigada metade, você também está maravilhosa. — sorri de volta.

Maiara optou por um conjunto de cropped e saia bem sensual. Já eu escolhi um vestido preto bem colado.

Deixamos o camarim seguindo até o backstage, onde fizemos nossas preces pedindo proteção. Antes de entrar no palco ajeitei meu retorno no ouvido, suspirando profundamente segurando firme o microfone entregue minutos antes pelo produtor, o barulho foi quase ensurdecedor quando nós saímos de trás das cortinas.

— Boa noite, São Paulo! — saudei a plateia que foi á loucura.

A primeira música a iniciar o show foi a canção escolhida por nós para a divulgação do novo projeto. Quando os primeiros acordes de "A Culpa É Nossa", começaram a tocar o público foi ao delírio. A plateia nos ajudava em cada estrofe formando um coro lindo de acompanhamento, a energia do fãs era contagiante, assim que a música chegou ao fim, nós saímos brevemente do palco, rapidamente os produtores entram para colocar o piano no centro. A próxima música escolhida para estar neste projeto foi uma composição feita pela nossa querida Marília, essa foi a última canção escrita por ela, e Mariara e eu achamos que seria a forma mais singela de homenagear a Lila, fazendo o que ela mais amava na vida, que era cantar. Voltei ao palco me posicionando em frente ao piano, apertei meus dedos nas teclas, ouvindo o doce acorde de "Nunca" preencher o ambiente, comecei a cantar, sentido uma sensação de tranquilidade tomar conta de mim.

No Dia Do Seu Casamento Onde histórias criam vida. Descubra agora