Quem era ele?

91 2 0
                                    

* barulho de porta abrindo*

Um grito ecoa o lugar todo - REBECA TEMOS CLIENTE !

-JÁ ESTOU INDO ! -respondo indo direto para o balcão onde se encontrava um casal que não parava de reclamar sobre algum assusto até eu chegar e os interromper.

- Bom dia ! o que vão querer ? - pergunto olhando para o casal que parecia terem acabado de sair de uma reunião de trabalho muito importante , as roupas eram bem elegantes e com aspecto de serem bem caras.

- Vou querer um capuccino expresso e para minha mulher um chá gelado por favor - O moço responde .

Eu gentilmente peço para o casal se sentar em uma mesa e vou ajudar a preparar os pedidos , nisso escuto uma voz sussurrar no meu ouvido - Você viu o casal ali ? ~ era uma das garçonetes que eu não conhecia muito bem e muito menos me importava com ela .

- ouvi dizer que eles são ricos - diz ela com um olhar de inveja para o casal que apenas tirava uma foto juntos

- ah não me diga ! descobriu a america em querida - digo sem ao menos olhar para ela que estava preparando o chá de um cliente

* pego os pedidos do casal e vou servir na mesa deles *

- Aqui está seus pedidos , aprovei-- sou interrompida automaticamente pelo barulho dos vidros das portas de entrada quebrando e ao olhar , avisto dois homens , um moço alto vestindo terno e óculos preto acompanhado por um moço que aparentemente tem a mesma altura que eu , possuindo reluzentes cabelos loiros e o mesmo com seu short curto , vestindo um casaco de pele tampando todo seu torso , ao olhar em volta os clientes começam a fofocar entre si.

- AI ! - escuto e vejo que uma criança acabara de se cortar com um dos vidros que foi arremessado das portas e vou direto para ela , nisso ajudo a fazer um curativo nela .

Após me levantar vou direto ao balcão e bem em frente aquele dois homens pergunto - Poderia me dizer porque o senhor quebrou os vidros da porta com tanta força ? - eu só tinha raiva nesse momento.

O homem loiro segura meu pescoço muito forte e ao encarar os olhos pretos como a escuridão e vazio escuto .

-Olha aqui sua garçonete de merda ! Eu entro onde bem quiser e do jeito que eu bem entender -- disse o homem em um tom de pura irá apertando meu pescoço mais forte .

Ele me solta e caio no chão tossindo muito

-Como você é fraca em sua vaga- ele é interrompido pelo o que aparenta ser seu guarda - Costas , nisso ele aponta para o relógio que esta em seu braço e só vão embora sem aou menos dizer uma palavra.

○ De noite em casa ○

Deitada em minha cama me perco pensando em uma única pergunta

- quem era aquele cara ?- um modelo ou um riquinho filinho de papai ? me questiono várias e várias vezes e ao olhar ocelular e ver que já está bem tarde acabo adormecendo.

● continua ●



Meu Mafioso TaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora