Sou acordada pelo som do meu despertador .
- Mais um dia normal - após dizer isso me levanto e vou em direção ao banheiro , enquanto estou tirando a roupa para tomar um banho o meu celular vibra com uma notificação de mensagem.
- Quem será uma hora dessa? - pego meu celular e ao olhar vejo que um número desconhecido mandou " De hoje não passa ".
- Estranho , deve ser uma pegadinha - eu deixo o celular em cima da cama e vou tomar banho .
○ No trabalho ○
Abro a porta de entrada e sou recebida com um grito
- REBECA LIMPE O BALCÃO !- a voz é da Helen , uma garçonete que só pensa nela mesma e nem se dá o trabalho de fazer as coisas além de dar ordens .
vou em direção ao balcão e pego um pano junto com a loção de limpeza , nisso começo a limpar o balcão.
Logo após eu acabar de limpar e guardar as coisas uma das portas de entrada abre revelando nada mais nada menos que o mesmo moço loiro de ontem. Ele caminha até o balcão e olha para o menu .
- Vou querer um capuccino com bastante espuma para viajem por favor! - ele diz com um tom de voz sério.
- Claro senho--
- Vincent, Senhor Vincent ! o mínimo que você devia saber e nem isso você sabe, vai logo fazer meu capuccino que eu não tenho o dia todo - ele me interrompe com um tom de raiva e vou preparar o seu pedido.
Após preparar e entregar o pedido dele eu percebi o mesmo olhando para o meu pescoço que estava um pouco vermelho ainda .
- Você merece coisa pior, saiba disso - ele rir e no momento que ele ia dizer alguma coisa ele é interrompido por um telefonema.
- Que droga ! - ele pega o celular e sai andando em direção a saída.
- Senhorita Whartoon, na minha sala imediatamente! - escuto a voz da minha chefe e me pergunto o motivo dela me chamar .
- Já estou indo Sr. Charlotte! - respondo vendo o Vincent dar um sorriso de canto ao olhar para mim e vou andando em direção a sala dela.
Ao abrir a porta,vejo ela com as mãos entrelaçadas em frente ao seu rosto que expressava um olhar sério.
- Rebeca vou ser bem sincera com você - ela diz isso e meu corpo começa a tremer com um pouco de medo do que seja .
A senhora Charlotte além de ser uma pessoa adorável e também bem atraente com seus cabelos amendoados, seus olhos verdes com as bordas amareladas, embora seja uma mulher bem excêntrica, quando ela está com uma cara séria pode ter certeza que nunca será uma coisa boa .
- Recebi um telefonema há poucas horas atrás que estava interessado em me oferecer uma oferta - ela diz isso e logo após solta um suspiro.
- Não estou entendendo o que isso tem relação comigo Sr. Charlotte. - estava realmente confusa sobre o assunto,o que aconteceu ? será que aquela mensagem de hoje mais cedo tem ligação a isso ?.
Ela franziu seu rosto e me encarando disse - Você está demitida Rebeca . - eu fiquei sem reação ao que acabei de escutar.
- sinto muito, mas você agora você é uma empregada doméstica - ela fala isso com frieza em seus olhos.
● Continua ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Tarado
FanfictionRebeca Whartoon uma garçonete de um café bem famoso na cidade não sabia que em um simples dia de trabalho sua vida iria mudar e muito menos ia mudar por causa de uma pessoa...