Novamente escuto o despertador tocar e ao desligar eu me levanto.
- O que vou fazer hoje se não trabalho mais ?!
Meu celular começa a tocar e ao pegar vejo que é um número desconhecido.
- Me ligando justo quando acanp de acordar, esse dia pode piorar ?
Atendo e escuto uma voz estranha dando bronca em alguem,eu automaticamente reconheço a voz.
Espera! é aquele homem ruivo de ontem?!
-Senhor,seu esposo está na linha 2.
- ELE VAI ESPERAR AGORA! -ele grita com raiva.- Eh alô?
-Ah! finalmente, pensei que não fosse atender Sr. Whartoon. -ele rir
- O que foi agora?! Já não bastou me ameaçar ontem não?
Ele rir.É sério que ele acha isso engraçado?! Que ódio dele!
- Bom, vejo que não gostou da minha ameaça,mas você não me deu escolha senho-- Ele para e faz um barulho como se tivesse alguém fazendo um boquete nele.
-Ahh~ - Se escuta através de um gemido bem baixo.
ESPERA! Alguém tá pagando um boquete nele?! ÓTIMO! justo agora.
--Ah, olá garçonetezinha, opa! me esqueci,agora é empregadinha - Escuta uma voz ofegante que já demonstrava estar bem exausto.
É o Vincent!! ele está fazendo sexo Agora sério?!Inferno!
- Amor!vai mais fundo~ - escuto em alto e bom som os gemidos, tapas e o que devia ser palmas ( se é que você me entende 😏👀).
Desligo a ligação,nisso vou tomar um belo de um banho.
Após tomar banho,me visto com meu look favorito para sair, pego meu celular junto com meu cartão de crédito e vou em direção ao parque.
Chegando lá me sento em um banco, fecho meus olhos e sinto o perfume das rosas que estavam aos arredores.O parque é um lugar calmo e lindo,melhor lugar para ser romântico com seu parceiro ou para pedir alguém em casamento.
- Rebeca!! - escuto uma voz masculina e ao olhar na direção de onde vem a voz avisto de longe meu amigo Pedro junto ao seu namorado Carl.
Pedro vem correndo rapidamente em minha direção e me dá um abraço apertado.
- Mulher! tava indo para sua casa agora acredita?.
- Por que motivo? - fico seria e olho para o lado pois já sabia o motivo que estava bem claro.
O Pedro sempre vai no meu trabalho me visitar, logo ao ir lá hoje e não me ver iria me perguntar o motivo de eu não trabalhar, que por sinal ele vai perguntar agora em 3 2 1...
- Por que você não foi trabalhar? passou mal foi?. - ele examina uma sacola que estava com ele.
- Fui transferida só isso! não é como se fosse grande coisa.
Ele me puxa pelo braço e vamos caminhando até uma sorverteria que tinha por perto.Após fazer nossos pedidos vamos sentar em uma mesa.
- Agora você vai me explicar bem esse negócio de "transferência". - ele me encara com um sorriso de alegria .
- Eu só fui transferida, nada demais!
- Rebeca, conta outra, você foi demitida né?.
- EU SÓ FUI TRANSFERIDA PARA OUTRO LUGAR!!
- Deixa eu adivinhar, com um emprego que não é de garçonete acertei?
- Merda! - sussurro.
Dou uma olhada para o lado de fora e algo me chama atenção.Esfrego um pouco os olhos, não podia acreditar no que estava vendo.
- Olha só se não é aquele gay do Vincent Hacker, esse mimado desgraçado! - Pedro fala com suas mãos se fechando com muita força.
- Amor você o conhece? -Carl o pergunta tentando não o deixar mais irritado.
Carl era bem sonso, isso que me dá nojo nele, pessoas sonsas são mentirosas na maior parte do tempo.Ainda me pergunto o que um menino marrom bombom contendo olhos roxos como Pedro estaria se relacionando com um cara branco de olhos amarelos e cabelos castanho claro.
- Eu prefiro não dizer nada, só espero que ele não entre aqui.
Vincent automaticamente entra na sorverteria e vejo o Pedro cruzar os braços após revirar os olhos.
- Valeu boca santa! - falo com um tom sério e logo vejo um braço apoiado na minha cadeira.
- Parece que hoje o destino está querendo cruzar nossos caminhos,não acha empregadinha? - ele rir de deboche.
- Amor, vamos logo que ainda tenho uma reunião! e olá Pedro. - vejo aquele mesmo ruivo de ontem ao lado de Vincent.
- Bom dia para você também Sr. Joui.-ele sussurra.
-Eh JOE! - Vincent diz passando as mãos no peitoral de Joe.
- FODA-SE,?! seu loiro oxigenado do caralho. - Pedro olha com muito ódio para o Vincent.
- Vamos parar ok?! - Joe fala me encarando.
- Senhorita Rebeca, posso conversar com você em particular? - Ele pega meu braço e me puxa para trás de uma árvore que se afastava mais ou menos da sorverteria.
- O que você quer agora?! - Olho para o lado e cruzo os braços.
- Você pelo menos pode tentar demonstrar que não está com raiva de mim? - ele se aproxima um pouco.
- FALA LOGO O QUE CARALHOS VOCÊ QUER PORRA!!
Ele segura levemente meu queixo e o mesmo chega seus lábios perto dos meus.
Espera!! um beijo?! QUE CARALHOS ELE TA PENSANDO?!
- Eu queria dizer que sua mudança foi antecipada para hoje a noite. - Joe me encara e percebo malícia em seu olhar.
- Vai se fuder vai!! - vou para trás e vou em direção à sorverteria.
- Não me deixou escolha.
Joe me puxa e me coloca encostada à árvore, nisso ele segura minha cintura e me beija.
-Hmm~ - tento me soltar do beijo,porém Joe é mais forte.
Após alguns minutos o beijo acaba e vejo Joe beijando lentamente meu pescoço.
POR QUE ISSO TÁ TÃO BOM?! COMO ELE FAZ MEU CORPO NÃO ME OBEDECER!!!
- Vejo que gostou dos meus beijos. -Ele sussurra em meu ouvido e logo depois volta a beijar meu pescoço, sinto meu coração começar a acelerar.
O que é isso? Por que meu coração está acelerado?
- J-Joe~hmm~ - tento falar, mas acabo soltando um gemido baixo.
O mesmo para e me encara com um sorriso malicioso.
- Melhor voltarmos, mandarei te buscar as 22h, esteja com malas feitas. - ele pega eu braço e voltamos para a sorveteria onde encontramos Vincent e Pedro discutindo.
- AH FAÇA MEU FAVOR! NEM AO MENOS UM PAU VOCÊ SABE CHUPAR DIREITO VINCENT ?!
-PELO MENOS CHUPO MELHOR QUE VOCÊ SUA PIRANHA?!
- OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA VADIA MIMADA !! - Pedro já estava preparado para bater no Vincent, porém o Carl o segura.
●Continua ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Tarado
FanficRebeca Whartoon uma garçonete de um café bem famoso na cidade não sabia que em um simples dia de trabalho sua vida iria mudar e muito menos ia mudar por causa de uma pessoa...