- VOCÊ NEM DEVIA ESTAR CASADO SUA PUTA OXIGENADA!!
- amor, já deu!! - Carl o puxa para mais perto e o beija. - não vale a pena gastar saliva com ele.- ISSO AI!! MELHOR ESCUTAR ESSE SEU VIADINHO QUE VOCÊ CHAM-- Joui coloca a mão na boca de Vincent.
- Acho melhor irmos para a reunião,já falei com a Senhorita Rebeca - Joui fala e em seguida acompanha Vincent para fora.
- Eh..QUE PORRA QUE ACONTECEU?! NECESSITO SABER!!
Acompanho Pedro junto com o Carl para perto de um lago que tinha no Park.
- Aquele merda! nem sei como o Joui se casou com ele e ainda não se divórciou!
- Amor, se acalma , assim a Rebeca não entende.
- Miga , vou te explicar. Quando você e o joui saíram, o arrombado do Vincent começou com o deboche dele falando que estar rico é poder ter tudo diante da palma da mão. - Ele deu um suspiro e continuou - ele tava comparando o Carl com o joui e dizendo como o joui tinha um pau duro,enorme e tal.
- Agora entendi, você ficou bravo e começou a discutir com ele.
- uhum, mas agora tirando isso - Pedro pega na minha orelha e puxa - QUE PAPO É ESSE DE EMPREGADA DO VINCENT?!- Aí CALMA EU IA EXPLICAR!!
Solto a mão de Pedro da minha orelha e explico o que aconteceu entre eu e o Vincent, nisso ficamos a tarde toda falando sobre a vida do Vincent juntamente sobre o deboche dele.
- Mais quem ele acha que é para subornar sua chefe ?
Antes que eu falasse meu celular toca e era meu alarme dizendo que tava quase na hora do sr. joui me buscar.
- Tenho que ir miga, depois a gente se ver.
- tchau bixa e não esquece de ter cuidado naquela casa em.
-Vou ter ! tchau Carl! tchau Bixa!Vou correndo até em casa,chegando la arrumo minhas malas na maior rapidez e trocando de roupa escuto uma buzina na frente de casa, vou em direção do carro junto a minha mala e avisto um homem moreno ,bonito, alto de óculos.
- Sra. Rebeca ?
- Sim
- Graças a Deus - ele dá um suspiro e coloca minha mala no carro - Está esquecendo alguma coisa Sra. Rebeca?- Não - entro no carro e seguimos em direção a casa do Joui, sentindo minhas pernas trêmulas,acabo lembrando do meu beijo com o joui.
Será que ele gosta de mim ? duvido! o joui? ele gosta de fuder com o Vincent e também só de pensar em chupar a mesma rola que aquela putinha loira me dá nojo.
olho para a janela e fico admirando a paisagem, aos poucos acabo adormecendo.
Acordo sentindo algo quente no meu pescoço com uma voz familiar sussurrando meu nome e abro os olhos.
- ..acorda querida.- a voz sussurra no meu ouvido e começo a sentir beijos leves no meu pescoço.
- Só mais cinco minutos Pedro! - digo um pouso sonolenta.
- Acorda logo, ou vou ter que penetrar meu pau em você para você acordar?
Arregalo os olhos ao ver que era o joui e levanto.
- Ah! que você faz aqui?e por que tava beijando meu pescoço?
- O meu assistente me disse que você acabou dormindo na viagem, então vim te acordar,e te vendo dormindo não ia perder a chance de te beijar.
- Você não tem vergonha não? o senhor é casado!
- Sim, com alguém que está sendo fudido pelo meu próprio irmão - ele chega seu rosto perto do meu e dá um sorrisinho malicioso - Afinal de contas seus lábios são bem mais deliciosos que os dele.Ele me beija passando as suas mãos nas minhas pernas.
eu paro o beijo e digo - S-senhor eu não posso - minha respiração está um pouco ofegante.
- Você pode, já que sou eu quem te comprou. - ele volta a me beijar segurando minhas mãos.
Sinto sua mão conduzir a minha mão para o zíper de sua calça enquanto me beija.
O beijo para e ele me encara de cima a baixo.
- Vamos para o meu quarto - disse joui saindo do carro.
Ele me venda e me conduz pela casa. Escuto uma porta se abrindo e ao meus pés darem 4 passos a mesma porta se tranca.
- chegamos - Joui fala tirando minha venda.
Ao olhar percebo que estamos em um quarto parecido com os de filme +18, olhando avisto masturbadores em cima de prateleiras ao lado de algemas penduradas.
- E-eh isso é um mal entendi--
Ele me beija e começa a tirar sua blusa.
Paro o beijo e dou poucos passos para trás - Senhor é melhor não, isso é erra-
antes que eu terminasse de falar Joui me joga na cama e segura minhas mãos.
- Você me deixou excitado,e é pecado não terminar o que começou - Ele diz beijando meu pescoço - Aliás,queria te perguntar, Sua roupa tem valor sentimental?
- Não.Ele sorri - Que bom ouvir isso.
vejo suas mãos deslizar pela minha roupa e o mesmo rasga elas me deixando praticamente seminua, revelando meu sutiã e calcinha de pura renda.
Puta que pariu! maldito gosto meu por roupas de renda!
Joui passa seus dedos pela minha calcinha e vejo um sorriso malicioso se formar em seu rosto, logo depois olho para cima e escuto um zíper abrindo.
Espera?! isso está realmente acontecendo? eu não posso, ele é casado! Se o Vincent descobrir...
Sinto minha calcinha sendo tirada e algo encosta na minha vagina,logo depois entra com tudo me fazendo gemer muito alto.
Joui me olha,chegando perto do meu ouvido ele diz - essa noite irei te foder e te fazer minha, fui claro? - ele começa a beijar meu pescoço levemente
consigo sentir seu pau latejando dentro de mim, isso me faz ter um pouco de dificuldade em falar.
- S-Sim senhor - solto um leve suspiro.
- Não escutei minha putinha,repita.
- Sim!
- Agora sim escutei - ele solta um riso malicioso e segura meus pulsos.Joui começa a ir para frente e para trás fazendo com que seu pau vá mais e mais fundo a cada penetrada. Tento segurar o gemido,mas acaba falhando.
- Estou indo rápido demais Minha putinha?
- N-Nã- --*Entra mais fundo*-- Ah~depois de varias e inúmeras penetradas ele acaba gozando e puta que pariu! nunca tinha sentido algo tão prazeroso....
(Nota da autora: Eita como o homi é resistente hehe)
- Só estou começando - Joui rir com malícia em seu olhar.
Joui tira seu pau de dentro de mim, me vira e sinto seu pau quase entrando de novo.
- E-Espera Senh- --* penetra*-- Ah~~~-- um pouco de gozo cai na cama automaticamente.
Dessa vez Joui vai muito mais rápido e sinto indo mais fundo que antes, com isso quase escorre uma lágrima de dor entre meus gemidos altos.
Transamos a noite toda e o Joui gozou umas 6 vezes,contando parece até que foram poucas, mas nunca vi alguém gozar tantos ML de porra em apenas 6 gozadas simples.
● Continua ●
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso Tarado
FanfictionRebeca Whartoon uma garçonete de um café bem famoso na cidade não sabia que em um simples dia de trabalho sua vida iria mudar e muito menos ia mudar por causa de uma pessoa...