oioi gente, então,resolvi criar essa fic do Mason,que a história é enemies to lovers,bom,como o nome fala,eles no começo vão ser inimigos nas ao longo do tempo vão perceber uma paixão um pelo outro,mas tem coisas que vão atrapalhar o desenvolvimento do relacionamento deles
como o medo da paixão que Hadassah tem,e o medo de machucar as pessoas que habita em Mason.
será que eles vão conseguir vencer isso?.
Hadassah Benetti
16 anos
Los Angeles - euauma menina afrontosa,que adora distrair a mente com coisas bobas,ainda mais escutando músicas ou lendo.
ela tem suas inseguranças e se compara mesmo com essa beleza que ela tem, aliás,todos tem inseguranças não é mesmo?
Hadassah tem uma personalidade BEM forte,ela não tem paciência pra praticamente nada,odeia que mandam ela fazer cosias que ela não quer,e odeia quando julgam ela sem a conhecer.
por conta de sua forte personalidade,ela tem muitos problemas com seus pais,no caso,os problemas com seus pais são a causa de sua forte personalidade, aliás,eles nunca tentaram enteder sua filha, então ela se negou a demonstrar o que sente.
seus pais já não tolerava mais o jeito durão de ser de sua filha que lhe enviou para um internato,onde tudo mudou.
Mason Thames
16 anos
Los Angeles - eua
um menino brincalhão e engraçado,mas ao mesmo tempo sem paciência e cabeça dura para tais situações,ama ver filmes, principalmente Homem-Aranha,adora jogar bola, até porque não é atoa que ele é um dos melhores jogadores da escola,no caso o melhor dos melhores.Mason é um menino bem conhecido por todas as meninas da escola,e de vez em quando ele até fica com algumas delas.
por conta disso ele nunca namorou recentemente,por medo de machucar sua “namorada” por conta das meninas que gostam dele,ele tem medo de demonstrar seus sentimentos por alguém pelo fato dele enjoar rápido das pessoas,ele já machucou uma menina muito importante pra ele,mas depois de um tempo ele soube de uma coisa que o machucou demais então ele não sente muito arrependimento em machucar essa pessoa.
mas mesmo assim ele não queria machucar-lá,ele não acha isso justo.
Mason é um menino que sofre de ansiedade, é o seu nível é severo,em uma altura de não conseguir respirar em algumas delas,suas crises são frequentes mas ele tenta o máximo não demonstrar quando está tendo uma,ele não gosta de deixar as pessoas preocupadas.
mas ele teve todo o consolo e o apoio de seus amigos e de sua melhor amiga e de seu melhor amigo,Miguel e Maddy.
até que chega uma menina e tudo em sua vida muda.
-
eita eita galerinha, espero que gostem.