002.

17 3 0
                                    

votem pfvr 🥺🙏🏻🙏🏻

cap não revisado 👍🏼

-

Hadassah Benetti

Hadassah Benetti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-oii?.-uma menina morena dos olhos verde fala assim que me vê na porta,ela é muito linda!

-oi! a diretora falou que esse é meu quarto.-falo e ela se levanta.

-aah sim,me chamo Madeleine.-diz.

-hmm, prazer Madeleine,me chamo Hadassah!.-digo e ela sorri.

-é um prazer Hadassah!.-diz e eu sorrio envergonhada.

bom,eu tenho uma personalidade forte com quem eu não gosto ou com quem não me trata bem, então Brady e Madeleine me trataram bem por isso estou os tratando bem também.

-onde é minha cama Madaleine?.-pergunto gentilmente.

-me chama de Maddy,e.. você pode escolher entre essas duas camas,uma é do meu lado e a outra é do lado de Becca.-diz apontando, Becca deve ser a outra menina.

-vou ficar ao lado da sua então.-falo e vou em direção a cama ao lado da dela.

-quer ajuda para desfazer as suas coisas?.-pergunta.-a Becca foi pro quarto de descanso com alguns amigos nosso.

-se não for te incomodar..

-não não! imagina Hadassah,vai ser um prazer,o bom é que nós podemos conversar e nos conhecer melhor.-diz e eu sorrio.

-se for assim então eu quero sim.-falo e nós duas demos uma pequena risada.

-bom vamos lá então.-ela se senta na minha cama e eu coloco a mala encima da cama,logo em seguida me sentando também.

-ali nós colocamos as suas calças que pelo que eu vi tem muitas.-aponta para um cantinho da cama.-ali as blusas,ali os moletons,ali os shorts e ali as roupas íntimas.-diz e aponta para alguns cantos da cama,para organizar nesses lugares e depois só guardar no armário.

-ok,vamos começar então.-digo e pego minhas calças.

a porta se abre e uma menina dos cabelos pretos até os ombros e olhos castanhos entra.

-é..oi?!.-diz ela confusa me olhando.

-oi Becca!.-diz maddy.-essa é nossa nova colega de quarto, Hadassah, Hadassah essa é a Becca que eu estava falando.

Te gosto.-Mason Thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora