Bônus - hot.

3.9K 161 874
                                    

Aqui estou eu com o capítulo bônus. Como vocês podem ver, aqui vai ter hot. É só pular essa parte se não gostam! É o meu primeiro hot então sem julgamentos, pelo amor. (Tive uma crise de risos escrevendo, e o pior é que eu não estava em casa)

Percebi uma coisa, essa é a minha primeira fic que o Terrence é legal. Não consigo escrever fanfic com ele sendo um bom pai porquê não sei como é ter uma boa relação com pai, e não consigo imaginar como é, e se eu aprofunda-se na boa relação que ele tem com os olhos (nessa fanfic) eu choraria escrevendo.

Bom, é isso! Espero que gostem. Me desanimei bastante para escrever então não sei se ficou bom.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Se passou um bom tempo desde que Robin foi embora para o México. Na primeira semana Finney chegou a ficar com febre, deixou a irmã bastante preocupada porquê nem com o remédio a febre diminuía. Quando Robin ficou sabendo que Finney ficou doente, ele ficou bem preocupado, ligou todos os dias para o cacheado. Robin até passou a ignorar o tio dentro de casa. Em todas as chamadas com Robin, Finney chorava de saudades.

Robin tentou se adaptar na nova casa e na nova escola, o que não deu muito certo, já que toda semana ele já estava metido em uma confusão diferente. A cada dia a saudade aumentava, Robin sempre enchia Finney de mensagens para saber como o garoto estava, nos primeiros meses Finney respondia, depois ele passou só a visualizar as mensagens do moreno.

Até que um dia aconteceu o que Robin mais temia; Finney terminou tudo.

[𝐂𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐨 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 💬]

𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘰𝘯𝘭𝘪𝘯𝘦

𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮: - Isso é o melhor a se fazer, Robin. Eu não sei quando você vai voltar e nem sei se realmente você vai voltar de verdade. Eu não quero prender você nesse relacionamento a distância, quero que você viva feliz sua vida aí.

Você quer que eu seja feliz terminando comigo? Eu vou voltar, pode confiar na minha palavra. Mas se você conheceu alguém, pode contar a verdade! Irei ficar feliz por você, não chateado.

𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮: - Eu não conheci ninguém e nem quero. Eu te amo.

Será que você me ama mesmo?

𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮: - Eu te amo Robin, mas não consigo continuar assim. Espero que você encontre alguém que te faça feliz como eu fiz. Eu quero que você seja feliz mesmo se for com outra pessoa.

Finn?

Finney?

Blake?

Finney volta aqui, para de graça!

Isso é sério, Blake?

𝘍𝘪𝘯𝘯𝘦𝘺 𝘰𝘧𝘧

[...]

E foi nesse dia que Robin quase quebrou o celular. Quando Finney parou de Robin as mensagens, Robin jogou o celular em cima da cama, quase caindo para fora, e saiu do quarto, batendo a porta na hora de fechar. Robin começou a culpar o seu tio por causa do termino.

Finney passou a evitar tudo que lembrava o Robin, a Gwen até parou de falar o nome do moreno por causa do irmão. Mas a menor ainda se comunicava com o Robin, o mexicano sempre perguntava de Finney para Gwen.

𝗛𝗼𝗺𝗲 - 𝙍𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora