Bônus 2

2.1K 121 308
                                    

Desculpa pela demora pra postar o bônus 2, tem muita coisa acontecendo e eu não estou conseguindo me concentrar nas fanfic. 😭
Já vou avisando; Aqui também tem hot!! Se não gosta é só pular ou não lê.

Eu não sei se esse bônus ficou bom porquê ultimamente desanimei bastante para escrever então por favor se ficou ruim, sejam sinceros!!

——————————————————————————-

Atualmente casados Finney e Robin moram em um apartamento enorme num condomínio junto com seus filhos; Luna e Pietro. O casal de gêmeos foram adotados pelo casal. Se adaptaram bem e rápido, os dois são muito apegados aos papais. Luna é um pouco mais agitada e fala muito, não tem vergonha de quase nada, diferente do Pietro. Pietro é um garoto quietinho e bastante tímido.

Finney havia acabado de sair do banho, o garoto estava com uma calça moletom e uma camiseta, os cachos dele estavam úmidos. Blake estava andando em direção a sala olhando para a tela do celular quando ouviu a porta sendo aberta, olhou em direção a porta e viu a Luna entrando correndo, Pietro e Robin entraram logo atrás da menor. Robin estava carregando as mochilas das crianças.

– Papai – Falou Luna correndo em direção ao Finney.

– Oi meu amor – Finney se agachou para pegar Luna no colo. – Como foi na escolinha? – Pegou a garota.

As crianças antes ficavam com uma babá para Finney e Robin trabalharem, foram cuidados por essa babá até Finney deixar o medo de lado e começar a levar as crianças para escolinha/creche.

– Foi legal, fiz amiguinhas novas. – Disse com
um sorriso enorme no rosto.

– Que bom princesa! – Depositou um beijinho na testa da menor. – Agora vai tomar seu banho e vem comer. – Colocou a garota no chão.

– O papai Rob já levou a gente pra comer – A menor sentou no sofá.

– Então vai guardar a sua mochila no quarto – O cacheado se aproximou do Pietro. – E como foi seu dia, pequeno?

– Foi normal – Respondeu o menor – Por que você não foi buscar a gente junto com o papai Robin?

– Eu sai mais cedo do serviço, fomos em carros diferentes, mas você não gosta quando o papai Robin vai buscar vocês? – Perguntou Finney.

– Gosto, mas prefiro quando vocês dois vão buscar a gente juntos. – Disse Pietro.

– Eu também, assim eu posso apresentar os meus dois papais para minhas amigas novas. – Falou Luna.

– Na próxima eu vou buscar vocês junto com o Robin. Agora vão guardar a mochila de vocês e vão tomar banho! – Finney ordenou.

As crianças concordaram e fizeram o que Blake mandou. Pegaram as mochilas e foram para o quarto guardá-las.

– E você amor? – Colocou os braços em volta do pescoço do Robin e depositou um selar demorado nos lábios do moreno.

– Pensei que não ia vir falar comigo. – Segurou na cintura do cacheado. – Finalmente ganhei um pouco da atenção do meu marido.

– Tenho que dar mais atenção para as crianças, amor. – Deu outro selar no mexicano.

– Eu entendo meu bem, só não vai esquecer de guardar um pouquinho dessa atenção pra mim. – Robin levou uma mão até o queixo do Finney e o puxou para um beijo.

𝗛𝗼𝗺𝗲 - 𝙍𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 Onde histórias criam vida. Descubra agora