𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎'𝐒 ! ♡
Robin estava lavando os pratos, pois Finney tinha mandado o moreno fazer depois de alguns minutos ele ouvi um zumbindo mais ele ignora, mais o zumbindo só que o som estava mais proximo e ele ve uma coisa preta voando ele olha os aoredores e ignora novamente quando ele termina e vai pegar uma tolha de prato que estava na mesa pra secar suas mãos.
Até que pousa uma barata, não era qualquer tipo de barata era barata voadora quando o mais velho viu aquele bixo horrivel arregalou os olhos e saiu correndo do cozinha a corrida do mesmo foi tanta que fez os chinelos sairem de seus pés.
Ele chega na sala e se sentou no sofá que tinha alí que estava recuperando o fólego, e Finney olha confuso.
⸺ O que aconteceu?! - perguntou o loiro tocando em seu ombro.
⸺ Barata! - disse em um sussuro e o mesmo gargalha.
⸺ É serio?! Você tem medo de barata?! - gargalhou mais ainda. ⸺ Ela não vai fazer nada com você!
⸺ Ae?! Você não sabe o que passei naquela cozinha, eu quase morri tá?! - disse se explicando e o Blake segurava pra não rir. ⸺ Ela era grande!
⸺ Só você pra mim fazer eu rir! - falou o cacheado dando uma risada fraca e depois prestando atenção na tv.
⸺ só você pra mim fazer eu rir! - disse o Arellano imitando uma voz fina e Finney olha e arregala os olhos.
[ . . . ]
Dps de alguns minutos Robin ouvi de novo o zumbindo e ele chega mais perto do Finney e abraça o braço do mesmo.
⸺ O que foi?! - Shaw disse olhando pro mesmo e fazendo carinho em seus cabelos.
⸺ Ela esta vindo! - disse se referindo a barata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗠𝗘 ? | 𝖱𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 . ★
Short Story⋆ ࣪.✦ 𓂋 :: 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖾 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖺𝗉𝗈𝗌 𝖠𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗍𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗇𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝗂𝖺 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝖾𝗋 𝗌𝗎𝗋𝗋𝖺𝗌 𝖽𝗈𝗌 "𝖼𝖺𝗉𝖺𝗇𝗀𝖺𝗌" ⋆...