Finney estava no banheiro masculino e estava escondido na ultima cabine o garoto estava sentado no vaso sanítario e com as pernas abraçadas.
⸺ Nos sabemos que você está ai finney! Não precisa ter medo de nós.⸺ disse matty dando uma risada fraca.
O cacheado continua quieto.
⸺ Se você continuar ainda nesse porra de cabine você vai ser ver com nós. ⸺ disse buzz ameaçando.
Finn não tinha escolha e se retirou da cabine.
⸺ Continua ainda uma bixinha né?! ⸺ Riu ⸺ Olha o seu cabelo. ⸺ se aproximou e passou seus dedos entre os fios do cabelo dos mesmo e o loiro se assusta pelo ato.
⸺ você sabe que fizemos com as bixinhas né?! ⸺ disse o riuvo falando no ouvido de blake que fez o garoto se tremer.
⸺ Além de bixinha, é medroso.⸺ disse matt e os garotos riram da propria desgraça do finn.
Até que a porta é aberta e é fechada com força e faz que os garotos se assustarem.
Era um garoto.
Ele tinha cabelo liso e usava uma bandana e olhava pros garotos com semblante de raiva provavelmente ele tinha escutado o que eles dizeram pra finney.
⸺ Saiam idiotas.⸺ disse robin e os garotos deram espaço pro mesmo passar.
⸺ Tudo bem?! ⸺ disse robin tranquilamente e enquanto lavava sua mão.
⸺ Estão olhando o que?! ⸺ disse robin. ⸺ Oh, uma das princesas perderam o sapatinho?!
Os garotos apenas reviram os olhos e sairam dali
⸺ idiotas.⸺ disse em sussuro.
⸺ Muito obrigada..⸺ disse finney olhando pro chão.
⸺ Ah, tudo bem! ⸺ sorriu enquanto olhava pro espelho e o mexicano tendo a visão de finney ⸺ poderia me ajudar?!
O blake olha pro Arellano e olha confuso.
⸺ poderia repitir, se quiser.
⸺ Poderia me ajudar em matematica?! Sou pessimo nessa materia se eu tirar mais um zero eu vou ser expulso. ⸺ disse sussupirando na ultima fala
⸺ er...porque você escolheu a mim?! ⸺ apontou pra si mesmo ⸺ tem pessoas mais inteligentes do que eu.
⸺ Foi um passario que me contou. ⸺ Deu um piscadinha pro finney e ele cora.
⸺ Vai me ensinar ou não?! ⸺ disse enfaichando a mão machucada.
⸺ C-claro, que horas?! ⸺ perguntou.
⸺ amanhã,depois da aula. ⸺ disse robin se encostando na cabine
⸺ Ok! ⸺ Sorriu gentil
Agora os garotos estavam fora do banheiro conversando sobre eles, estavam se conhecendo.Até que o sinal toca.
⸺ Amanhã está combianado, me espere depois da escola. ⸺ disse o moreno segurando o ombro de finney
⸺ Está Sim, te espero. ⸺ disse ajeitando sua mochila.
⸺ Até mais finn! ⸺ acenou
⸺ Até mais rob.⸺ acenou tanbém.
00 : : 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗎𝗆 𝖼𝖺𝗉 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗅𝖾𝗎 𝗈 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖼𝖺𝗉 𝖾𝗎 𝖾𝗑𝖼𝗅𝗎𝗂𝗋 , 𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺𝗆 𝖾𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗌𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗋001 : : 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺𝗆 𝗀𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝗈, 𝖿𝗂𝖼𝗈𝗎 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝗌𝖾𝗆 𝗀𝗋𝖺𝖼̧𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗋𝗈𝗆𝖾𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖺𝗋
002 : : 𝗏𝗈𝗍𝖾𝗆 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾𝗆.
003 : : 𝗌𝖾 𝗍𝗂𝗏𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈𝗌 𝗈𝗋𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺𝖿𝗂𝗈𝗌, 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾𝗆 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗂𝗋𝖺 𝗌𝖾 𝗋𝖾𝗉𝖾𝗍𝗂𝗋 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗠𝗘 ? | 𝖱𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 . ★
Povídky⋆ ࣪.✦ 𓂋 :: 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖾 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖺𝗉𝗈𝗌 𝖠𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗍𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗇𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝗂𝖺 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝖾𝗋 𝗌𝗎𝗋𝗋𝖺𝗌 𝖽𝗈𝗌 "𝖼𝖺𝗉𝖺𝗇𝗀𝖺𝗌" ⋆...