- Vai dar namoro! - disse gwendolyn se refirindo a Bruce e Vance que estavam brigando por causa de um pacote de biscoito/bolacha.
- Eu?! - perguntou encredulo - mem se for por mil reais.
- Eu namoraria você e depois pega-se os mil reias. - disse o yamada dando um beijo no ar.
- Meu Deus do céu! - disse Billy colocando a mão na testa.
- Vance, cadê aquela loira oxigenada! - disse gwen e recebe um tapa do Finney.
- Ah, minha irmã?? Deve estár dando o cú agora! - disse tranquilamente.
- ESQUECEU VANCE HOPPER QUE TEM UMA CRIANÇA AQUU??? - disse indignado.
- Ei! - levantou - Não sou criança tá?! Não tenho culpa se eu sou baixo e tals mais sou melhor do que vocês aqui. - falou.
- Tudo bem senhor griffin! - disse Robin levantando aos mãos como redenção.
O recreio já tinha acabado, agora os garotos estavam pegando seus materias.
Até que Ellen estava se jogando pro um jogador de baseball.
- Gente olha alí. - apontou Donna.
- Essa garota não perde jeito! - disse gwen tirando seu livro do armario.
- Esse não é o famoso steve? - disse bruce.
Steve era um garotos populares da escola e ele se juntou pro time de baseball.
Onde as garotas iludidas queriam atenção desse garoto, gritavam que mem umas gazelas e obviamente queria dar até mesmo o rabo.
- Essa garota fica se hulmihando por macho. - disse o pequeno griffin fechando seu armario.
- Vance dar um jeito em sua irmã, daqui a pouco ela tá pegando todo mundo daqui da escola. - disse a blake indignada com a situação.
- Oh Gwen eu mem ligo mais pra isso. - suspirou - Ela que faz da vida dela!
Alunos estavam indo em direções de suas salas, e logo os alunos se sentaram em suas cadeiras.
- Bom dia classe! - disse o senhor clark - Temos uma aluna nova, se apresente-se!
A garota levanta e recebe olhares dos alunos que estavam dentro da sala de aulas
Umas garotas olhando por inveja e os garotos só faltam babar.
- Bom, meu nome é Ellen hopper! - disse lixando suas unhas e depois sentando em sua cadeira.
- Ok..abram na pagíma 200! - disse ambos assentiram e comecaram a abrir seus livros.
𝗣𝗢𝗩'𝗦 𝗥𝗢𝗕𝗜𝗡 ! 🥊
E
stava fazendo minha atividade tranquilamente até que Ellen irmã de Vance me chama.
- Robin, pode me emprestar uma borracha? - perguntou olhando pra mim.
- Claro! - sorrir gentil - tome!
Quando eu entrego pra garota a borracha e ela pega e passa levemente sua mão contra a minha, achei aquilo desconfortavel mais deixei pra lá.
Agora ambos estavam indo em suas casas e sol era de rachar em denver.
- Gente daqui a pouco eu já to no chão, eu to quase morrendo aqui! - disse bruce se abanando com as maos.
- Tá mesmo! - disse griffin - será que tem algum mercado essa hora?!
- Eu acho que não esta na hora do almoço agora! - disse billy olhando pro seu relogio.
outros estavam com fome e outros passando calor.
Donna quase passou mal por conta do calor por sorte Gwen ajudou a garota.
- Donna, você comeu antes de sair de casa?! - perguntou gwendolyn.
- Sim, eu acho! - disse a morena.
- Menina tem que comer ouviu?! Você quase cair dura.
- Ok, eu vou tentar! - riu fraco
- Oh, billy?! - chamou e ele murmura com "hum" - fique de olho na sua irmã pois ela não tá se alimentando de direto.
- Pode deixar ficarei de olho! - disse o showalther.
UM CAP UM POUCO CURTINHO PRA VCS!!!
MEU CELULAR QUASE EXPLODE COM TANTAS FOTOS QUE EU TENHO EM MEU CELULAR, EU TINHA 300 FOTOS EM MEU CELULAR
E EU MEM USAVA AS FOTOS 🤡FOI ISSO! < 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗠𝗘 ? | 𝖱𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 . ★
Conto⋆ ࣪.✦ 𓂋 :: 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖱𝗈𝖻𝗂𝗇 𝖾 𝖥𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌 𝖺𝗉𝗈𝗌 𝖠𝗋𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇𝗈 𝗍𝖾𝗋 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝖽𝗈 𝖺 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗇𝗈 𝖻𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗂𝗇𝗇𝖾𝗒 𝗂𝖺 𝗋𝖾𝖼𝖾𝖻𝖾𝗋 𝗌𝗎𝗋𝗋𝖺𝗌 𝖽𝗈𝗌 "𝖼𝖺𝗉𝖺𝗇𝗀𝖺𝗌" ⋆...