Cozy Neighbor
Único Capítulo
Taehyung adorava fotografar, era seu hobby favorito e não se lembrava muito bem quando aquilo começou, apenas amava admirar as fotos que revelava e espalhar quadros e porta retratos por seu apartamento, gostava daquilo, os cômodos enfeitados com fotos aleatória de coisas que nem se lembrava mais onde foram tiradas, ocupava boa parte do seu tempo editando as fotos mesmo não ganhando nada em troca com isso.
Mas tinha algo que gostava mais que tudo aquilo, isso tinha nome, tatuagens e endereço que por acaso era o mesmo que o seu. Jungkook, seu vizinho gostoso que atormentava seus sonhos mais quentes. As tatuagens espalhadas por seus corpo e piercing na boca carnuda e sombrancelha o deixava mais atraente e gostoso. Oh e aquele corpo torneado vestido logo pela manhã em uma blusa aberta nas laterais quando saia para levar seu cachorro para passear, não que Taehyung encontrasse sempre uma desculpa qualquer para sempre admirar os músculos e tatuagens pelo corpo do seu vizinho, não mesmo.
Com certeza aquele homem deveria ter uma pegada e tanta, apenas aquelas mãos fortes mostravam isso. Taehyung tentou não pensar muito sobre seu vizinho e suas mãos fortes ou o quanto queria apanhar com elas e resolveu voltar a seu afazer: alimentar Lupi que quase o derrubou quando passou sobre seus pés abanando o rabo e latindo.
Pegou o pequeno filhote de Shih-tzu e colocou no cantinho de alimentação, colocando o pote de ração e água no chão e sorriu quando seu bebê começou a comer com gula. Quando iria pegar algo na geladeira para fazer o próprio café da manhã a campainha tocou, Tae praguejou se perguntando quem estava o atormentando uma hora daquela.
Sem escolha, xingando mil palavrões ele abriu a porta e seu rosto antes irritado mudou para um sorriso quase doce.
─ Desculpa o incômodo Tae ─ o sorriso e os dentinhos de coelho foram o suficiente para a felicidade do dia do loiro.
Taehyung se recompôs quando percebeu que estava quase babando no físico suado do outro.
─ Oh, hum não é incômodo algum. ─ sorriu amarelo tentando disfarçar sua reação anterior.
Como não se distrairia quando se tinha um homem daquele em sua frente, ainda por cima suado e mesmo assim cheirando tão bem.
─ É que, hum eu tenho que dá uma passada rápido no mercado e o Ten tá um pouco doentinho e estou com medo dele passar mal em casa sozinho. ─ Taehyung não estava prestando atenção nos lábios rosados que se moviam a cada palavra proferida, não mesmo. ─ Espero que não seja incômodo. ─ Não seria de maneira nem uma, ainda mais quando aquilo seria uma chance para ele aparecer novamente em sua porta para buscar o filhote.
Foi então que ele percebeu a presença do outro ser, o cachorrinho pequeno lambeu seu pé descalço foi então que ele percebeu que não tinha posto sua chinela.
─ Sem problemas Jungkook, eu vou cuidar direitinho da sua coxa digo, cachorro ─ Jungkook o olhou estranho e ele quis enfiar sua própria cabaça em uma buraco.
O moreno foi embora logo depois deixando o filhote mas agradecendo antes. Suspirou aliviado quando percebeu que não estava duro, tá bom tinha sim uma pequena perbulencia na sua roupa, mas nada demais. Voltou a si quando os dois filhotes começaram a latir juntos, já pareciam bons amigos isso era bom já que não precisaria se preocupar com os dois brigando. Apenas teria que se preocupar com os dois tentado o derrubar durante o período de tempo que o outro filhote ficaria ali.
[...]
Jungkook não demorou a voltar para buscar o filhote, Ten recebeu o dono feliz, mas não quis ir embora quando o moreno tentou o pegar para levar para casa. O cachorrinho pareceu gostar de ficar com o amiguinho. Quando os dois menos esperou o filhote se soltou das mãos do dono e entrou no apartamento correndo como um pequeno flex. Os dois riram juntos quando Ten atropelou Lupi enquanto corria, e por Zeus aquela era a risada mais gostosa que os ouvidos de Taehyung já ouvirá em toda sua vida. Jungkook não tivesse defeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cozy Neighbor - Taekook
Fiksi PenggemarOnde Taehyung queria descobrir se as mãos do seu vizinho eram tão fortes quanto pareciam. |kooktae • abo • jktop • taebottom|