Eu estou confuso eu ainda estou no hospital?!—olhando ao meu redor vejo que ainda está escuro mas vejo uma silhueta na protona do hospital, tento me mexer sou impedido por uma mão firme e forte que me segura com a mas delicada maneira possível no mesmo instante olho nos olhos os mesmos olhos são azuis e intensos me olhando...Eu sabia quem era mais não conseguia falar sentia minha garganta muito seca e dolorida tentei me mexer novamente mas senti uma dor bem na minha perna que me fez gemer alto o homem de olhos azuis me segurou e gritou pelos enfermeiros e médicos, me colocando contra minha vontade de volta para a cama. Em seguida entrou uma médica a expressão de todos na sala era de espanto, su sentia uma pontade de pânico, eu não ouvia eles direito ainda estava tudo turvo não compreendia muito bem...
—Que horas ele acordou mesmo? Precisamos saber se ele está bem depois de acordar de um coma!—Aquelas palavras saíram e eu entendi, mas um coma? oque eu tinha feito para chegar a esse estado? mas tenho medo de descobrir o real motivo de está no hospital eu não sou uma pessoa com tanta sorte na vida. Eu mesmo me levantei sentando na cama e tomando cuidado com minha perna que estava engessada eu os olhei—Que merda tá acontecendo..COOF COOF.. O homem ao meu lado me deu um copo d'água eu finalmente viu o rosto era Lucas depois de um breve momento eu virei para a doutra para perguntar oque lhe havia acontecido, ela me explicou que eu havia dado um surto e indo a direção a rua e tinha sido atropelado pelo um carro que me lançou longe e que depois disso já tinha se passado dois anos *DOIS ANOS* Comecei a sentir um desespero eu estava em um coma minha respiração estava acelerada meus batimentos começaram a subir o aparelho começou apitar eu sentia tudo ficando apertado, quente, sufocante o medo me tomou e eu só chorava de soluçar aquilo era um ataque de pânico, eu fiquei em coma por dois anos. Eu senti a mão de Lucas segurar a minha ele estava acariciando minha costas e beijou minha mão—Vai ficar tudo bem, eu estou aqui—Eu lembrei que tudo isso aconteceu pelo meu término com Lucas. se aqui-lo se chama de término eu nem quero saber oque é divórcio, relembrar todos aqueles monetos horríveis é torturante me consumia. Eu comecei me sentir melhor mas não muda o fato de que eu estava em um coma, perder dois anos da sua vida as vezes me pergunto se eu fui tão estúpido mas eu só estava em um momento tão horrível que eu queria um fim eu devia ter conversado com alguém mas me fechei não queria falar com ninguém eu sabia que sem o Lucas minha vida não tinha sentido mas se fosse para ficar sem ele, eu queria que ele vivesse bem, mesmo que não fosse comigo mas só de pensar na aqui-lo doía muito comecei a ver tudo preto mas não conseguia falar para eles me ajudar era como se a pressão do que eu estava sentido estivesse tentando me afogar...E agora eu via tudo preto apenas eu numa imensa escuridão e meu peito doía com tanta pressão que parecia que havia uma mão segurando meu coração com tanta força que parecia que ia arranca-lo, eu comecei a despencar sem parar dei de cara com o chão mas acabei acordando na cama olhei para o lado vi que Lucas não estava na cama me levantei e andei, vi que a Luna estava dormindo e nem parece que a vida a torturou, Alex havia saindo para escola, e vi Lucas estava de frete para a parede—Lucas? tudo bem?—Ao me ouvir Lucas da um pulo ele se vira lentamente para me olhar seu olhos são fundos e pesados e vermelhos sedentos de sangue, ele veio na minha direção com a respiração pesada ele acabou soltando um rosnando que parecia que iria rasgar meu corpo...No mesmo instante ele pulou em mim e começou a deslacerar meu corpo como um lobo fazia com sua presa eu via sangue para todo lado todos os meus órgãos em sua boca que os esmagava todos eles, ele olhou para meu rosto e prensou a sua mão contra a minha cabeça a esmagando com tanta força que massa cefálica caíram no chão...Eu acordei tão assustado que respirava pesado olhei ao meu lado e Lucas dormindo estava dormindo, eu estava em um sonho que é em dentro de outro sonho eu me deitei e respirei lentamente tentando relembrar dos sonhos insanos, eu acabo pegando no sono novamente...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁᪥ 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒎 𝑪𝒉𝒂𝒎𝒂𝒔 {𝑴𝒂𝒓𝒍𝒖𝒄}᪥ ꧂
FanfictionMarcos um jovem de apenas 17 anos vive com sua família na cidade de Santa Ana localizada na Califórnia... Marcos não foi criado pela sua mãe ele foi criado pela sua avó, sua mãe manteve a verdade longe de Marcos... Marcos sente falta de sua família...