Ainda estavam dormindo eu me levantei rapidamente pois eu tinha dormindo com Lucas e Jansen! Isso...Isso foi ousado um é o amor da minha vida e um foi um ex amor da minha vida e que ainda mexe comigo, eu preciso de café bem forte...Eu estava indo para cozinha quando Luna aparece com papel estranho e velho—Filha oque é isso?–Ela olha assustada pra mim e meio trêmula mente para mim—Não er...Não é nada é apenas papeis que a bisa Mary deu para mim praticar magia–Ela disse pegando os papais e correndo para o quarto e se trancando, fingi que não vi nada do jeito que ela vem me tratando eu tô nem aí com oque ela faz, ela tem dois pais se ela quiser ajuda vai atrás de quem ela gosta, porque todos que moram nessa cidade maldita são medíocres?! Não é normal um pai ficar com odido dos filhos? mais não é a culpa deles e eu não posso me tonar a Nicolle que me rejeitou mais eu preciso de mim nesse momento, vejo que Luna saiu com o carro do Lucas. "Isso vai dámerda" (pensei comigo) vou atrás dela...Sigo Luna até uma casa abandonada no meio da floresta estranho que uma cabana é tão distante das redondezas da cidade. Observo Luna fazer algum ritual estranho mais era familiar, é um feitiço de falar com os mortos! Ela quer falar com a sua família morta! —Olá querida!–Disse uma mulher loira de pele branca como neve para a garota, eu sinto uma respiração no meus pescoço—E você quem é?–Aquela voz me fez arrepiar eu estremeci eu senti medo e automaticamente esqueci que eu era um bruxo aspirante a algo mais nesse mundo—Deixa ele! Ele é meu pai ele não fez nada!–Luna me defendendo? não sabia porque mais só sentia o medo dela—Você parece com seu pai minha filha! Mais é fraca e inútil para mim, você sempre foi uma decepção para nós–Dizia a mulher—Sua mãe está certa você só é um rostinho bonito, sem talento e sempre será sozinha–Eu fiquei na frente de Luna que estava sentada no chão chorando—Cala-boca suas múmia desidratas, se vocês fosse um pouco espertos para sua espécie saberia que nem tudo é poder nesse mundo, ela fez um feitiço que nem está no nível das outras crianças de sua idade então eu digo que ela é capaz sim de salvar ou ser poderosa como ela quer ser do jeito dela–Digo isso olhando para ela mais não percebo o ataque do herege que veio na minha direção so senti fraqueza e um grito tão alto que senti minhas pernas ficarem bombas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁᪥ 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝒆𝒎 𝑪𝒉𝒂𝒎𝒂𝒔 {𝑴𝒂𝒓𝒍𝒖𝒄}᪥ ꧂
FanfictionMarcos um jovem de apenas 17 anos vive com sua família na cidade de Santa Ana localizada na Califórnia... Marcos não foi criado pela sua mãe ele foi criado pela sua avó, sua mãe manteve a verdade longe de Marcos... Marcos sente falta de sua família...