Eu, Amélie e Leanor estávamos fazendo um piquenique nas redondezas do Castelo para comemorar meu aniversário de dezesseis anos. Vivíamos em Moonfaith, um pequeno reino mágico muito tranquilo onde todos vivem em grande harmonia. Um lugar onde todos se conhecem e são amigos. Meu lar. Todos são apaixonados pela arte e entendem muito bem de astronomia e astrologia, influenciando muito em nossas vidas de um jeito maravilhoso. Eu simplesmente amava morar lá.
Eu e minhas amigas estávamos apenas sentadas, jogando conversa fora num campo de flores de cor rosa tão claras que parecem brancas. Flores que sempre ficam ali, não importa a época do ano, nunca morrem. Um dos meus lugares favoritos de todo o mundo.
Lá era muito calmo. Os únicos sons que conseguíamos ouvir eram os pássaros cantando e o vento batendo nas árvores. Não poderia escolher lugar melhor para passar meu aniversário.
Eu e Leanor somos melhores amigas desde que eu tinha seis anos e ela sete. Minha mãe havia adquirido uma doença desconhecida que ninguém conseguia curar, então ela começou a fazer um tratamento com a feiticeira do Reino. Houve uma vez que decidi ir com ela e lá estava Leonor, uma menina sorridente, apenas um ano mais velha que eu, e seus olhinhos brilharam assim que me viram.
Já Amélie, eu conheço desde os doze anos, quando meu pai foi para uma batalha e ficou desaparecido, então, como ele é um dos guerreiros mais experientes e leais ao Rei, me foi oferecido abrigo no Castelo até o encontrarem.
Eu não sabia como uma lutadora, uma princesa, e uma feiticeira conseguiram criar uma amizade tão forte assim, só sabia que eu não conseguia imaginar minha vida sem elas.
Porém, depois de alguns minutos, eu percebi que o que eu realmente não conseguiria imaginar era o que aconteceria logo depois.
O que era para ser apenas uma tarde comum, se tornou em um dos piores dias da minha vida.
❀•°•═════ஓ๑♡๑ஓ═════•°•❀
Oioi, gente! Espero que tenham gostado!
Lembrando que Moonfaith: O Feitiço Temporal também está disponível na versão física!
Para comprar, basta clicar nesse link:
https://payfast.greenn.com.br/44379Beijinhos da Alle ꨄ
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonfaith: O Feitiço Temporal
Teen FictionLia Campbell, Amélie Leblanc e Leanor Bennett são três garotas que vivem num Reino mágico chamado Moonfaith no século XIX. No entanto, um feitiço desconhecido as transporta para o século XXI, em uma nova realidade completamente diferente. Com suas...